Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

InMaple Completo!

-Best-For-*-Top
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,galera estou vendo que varias pessoas postaram o InMaple...só que eu percebi que cada um postava só um tipo de hack que tem no InMaple,por exemplo aquele ali postou mana infinita e o outro de ficar invencivel...

Eu estou aqui para postar todos de uma vez,sempre que eu achar mais um que funcione dentro do hack irei postar aqui,sempre irei atualizar o tópico.

Bom,vou postar já o dowload do InMaple pra já ser feliz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora que já baixamos vou mostrar um dos hacks que tem no InMaple:

Hack de Mana e Vida infinita:

1°Abra o InMaple e desmarque todas as caixinhas também é pra desmarcar a View Only,depois clique nos tres pontinho [...] que fica la em cima e localize na pasta do seu maple não a do Backup o arquivo Skill.wz,ai você espera carregar,depois que terminar de carregar la em baixo no quadradinho branco sem nada você bota nele:mpCon e ao lado dele o número você bota 0 e marca só esse quadradinho ao lado e depois lá emcima onde você clicou nos tres pontinho ao lado tem um quadrado escrito "Process All" você clica ai ai você espera quando terminar você salva o script e depois bota na pasta do seu Maple não esquece de fazer o Backup desse arquivo antes ein e seja feliz.

Obs:Gente Importante agora a Mana Infinita irá funcionar com Teleporte, Heal e Flash Jump. Podera funcinar até se vc Tiver 0 de MP. Agr outras magias como de atk se o MP Chegar a 0 ele irá continuar atacando porem sem tirar vida.

2° Tipo de hack no InMaple:

GodMode:(Invencibilidade)

1° Você abre o seu InMaple,ai você desmarca todas as caixinhas também é pra desmarcar a "View Only",ai você vai clicar lá em cima nos três pontinhos e localizar na pasta do seu maple o arquivo "Mob.wz",depois de ter feito isso você vai deixar as Caixinhas escrito bodyAttack,PADamage,MADamage e acc,com um número ao lado, os números são esses:

bodyAttack=0,ai você marca a caixinha.

PADamage=1,ai você marca a caixinha.

MADamage=1,ai você marca a caixinha.

acc=1,ai você marca a caixinha.

Depois de ter feito isso você vai dar Process All que fica lá em cima ao lado dos três Pontinho [...],,ai quando carregar você salva o arquivo,e bota na sua pasta do Maple.

3º Hack do InMaple "Monster Knockback" serve para travar o monstro mesmo se você dar miss nele.

1ºAbra o InMaple desmarque todas as caixinhas,também a caixinha View Only ai você lá encima nos três pontinhos [...],localize o arquivo na pasta do seu Maple "Mob.Wz",ai você lá no quadrado branco lá embaixo você escreve,"pushed",depois de ter feito isso ao lado você bota o número 0e marca a caixinha, ai lá em cima ao lado três pontinhos [...],você da Process All que é ao lado dos três pontinho [...],ai quando terminar de carregar você salva e bota na pasta do seu Maple.

4°Hack do InMaple "One Damage God Mode",você só toma 1 de dano ao ser atacado por um bixo.

1ºVocê abre o seu InMaple,ai você desmarca todas as caixinhas,a "View Only" também,após ter feito lá nos três pontinho lá em cima [...],você clica nele e localiza na pasta do seu Maple o arquivo "Mob.wz",depois disso você seleciona as caixas,PADamage e MADamage,ai você da Process All lá em cima e depois da Save,ai você bota o arquivo na pasta do seu Maple.

5°Hack do InMaple,"Teleport Distance",o Teleport do mago vai mais longo.

1°Abra o InMaple,desmarque todas as caixinhas a "View Only" também,depois disso lá em cima nos três pontinho [...],na pasta do seu Maple você localiza o arquivo "Skill,wz",depois disso lá em baixo no ultimo quadrado branco você escreve "Range",ai ao lado você bota 300,a não ser que você queira tomar ban bote mais.Ai você da "Process All" lá em cima,e depois da "Save",e depois bota na pasta do seu Maple e pronto.

ba11.png

Para quem criou esses scripts (os hacks)

-Best-For-*-Top:Por ter postado aqui na WebCheats.

Obs:As coisas que estão em laranja não é pra enfeitar não,as palavras que estão em laranja é as palavras importantes.Ahh e deu um trabalhão para fazer esse Tópico EUAHEUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico Ressuscitado.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.