Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill,Hp-Mp Hack,One Hit & Mt Mais!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Me Desculpe A Todos!

-Sei Que Estou Em Area Errada! Mais Esse E O Unico Geito De Faser Vocês Lerem O Que Eu Vou Falar:

Preciso De Muita Ajuda.

Minha Conta Está Bugada Ou Coisa Assim,Não Consigo Pegar Terceiras Classes,E Nem Consigo Completar O Teste Da Amy,Dio,Mary.Axo Que Aconteceu Depois Que Eu Usei Algum Hack Sei Lá.Ja Fui nas Missões Que Preciso Ir Umas 83357747637856 Vezes e Não ganho Nada.O QuÊ Será QUe Aconteceu...

Porfavor Me Ajudem

Me Desculpa Muito A Todos-Mais E O Jeito De Chamar Atenção.Não Quero Ser Banido Do WC.Só Preciso De Uma Explicação.

(Quem Precisa Muito Daquilo,Corre Atraz Para Conseguir!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz fui seco por causa de um nb ¬¬' se deve ter bugado cum algum hack qualquer ae tenta vende test ow os itens(Pior que ta num fika uhsaasuhs) prave se de certo mesmo assim reportado Area Errada flw

Link para o comentário

você é user cash no Grand chase ? se não nem adianta ... bugaram .... cria outra conta e põe um pouco de cash isso trara proteção a sua conta e não iram banir nem bugar ... so pensam em dinheiro a level up .:malvado:

Link para o comentário

você é user cash no Grand chase ? se não nem adianta ... bugaram .... cria outra conta e põe um pouco de cash isso trara proteção a sua conta e não iram banir nem bugar ... so pensam em dinheiro a level up

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Não Sou User Cash No Grand Chase.Brigado Então,Vou Vender Minha Acc Para Os Bobo Da Minha Escola ou rl Para Sair Ganhando Dinheiro Para Comprar Cash E Colokar Em Outra Conta. vlw

Link para o comentário

Nada ve esses negocio de Cash --'

Tipo vc nao vai ter mais privilégios q os outros pq vc compro cash

se vc usa hack eles te bani de qualquer Geitooo

Isso se eles te pegarem usando

mas n tem nada a verr --'

e isso n pode ser um lag do teu PC msm

Tente reformatar seu PC , faça uma Limpeza Geral (:

Vou alertar a um Moderador para Fecharem o tópico

Area errada (:

Link para o comentário

você é user cash no Grand chase ? se não nem adianta ... bugaram .... cria outra conta e põe um pouco de cash isso trara proteção a sua conta e não iram banir nem bugar ... so pensam em dinheiro a level up .:malvado:[/color][/font][/size]

duvido já levei ban com conta full cash pra elesis,lass,lire e ronan geral de serdin e con os itens do caos

vai nessa q eles n banem

Link para o comentário

Área errada - Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.