Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug ou o que ?

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

É que tipo, eu tava apagando as mensagens do meu perfil, mais ai tem uma mensagem na 2º pagina que nao consegui apagar, porque a minha pagina está cheia da mensagem "está mensagem foi deletada por shunny", e a que eu quero apagar está na 2º pagina, e quando eu clico para ir pra 2º pagina ele abre perfil de outro shunny e agora ?

Espero que tenham entendido.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontece com todos, a mensagem foi apagada, apenas você que vê aquele "Esta mensagem foi deletada por....". A minhas mensagens vai até a página 23, mas vai no meu perfil, só da para ver algumas que eu ainda não deletei.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Assim voce não entendeu, eu sei que só eu vejo aquilo que essa mensagem foi apagada, mais só que minha primeira pagina está cheia disso, e na 2 pagina tem uma mensagem lá que eu quero apagar, mais nao tem como eu ir para a segunda pagina porque ele abre perfil de outro shunny

Até.

Link para o comentário

Assim voce não entendeu, eu sei que só eu vejo aquilo que essa mensagem foi apagada, mais só que minha primeira pagina está cheia disso, e na 2 pagina tem uma mensagem lá que eu quero apagar, mais nao tem como eu ir para a segunda pagina porque ele abre perfil de outro shunny

Até.

Ah tah, entendi, pow, isso acontece com alguns membros também, não sei se há como resolver isso, tem que ver com algum adm.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Alguns caracteres especiais, aspas, espaços e outras coisas são substituidos por traços, seu link, fica assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com o correto de ficar assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Note que um traço foi substituído por uma aspa, fazendo o link ser funcional. Isso vale pra qualquer página do seu perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.