Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mudando a tela de loggin

fboBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

se estiver na area errada desculpe,não sabia onde botar!

bom galera se vocês quiserem mudar a tela de loggin do seu cf baixe o arquivo no final do post(foi o que eu montei):

sugiro vcs verem pasta por pasta do arquivo e do e dentro do seu CF e fazer um backup caso não gostar.

Eu estarei usando o programa GIMP par editar a tela de loggin:

primeiro abra seu GIMP

depois vá em abrir e va nesse diretório:

C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login

abra o arquivo loginbg e depois você pode estar editando como você quiser. vc pode abrir o Head dourada exemplo e estar copiando e colando,recomendo nunca apagar o menu do loggin.você pode estar fazendo como quiser

ao terminar é so salvar em seu desktop e depois substituir o arquivo loginbg da pasta UI_LOGIN(sugiro fazer backup)

para colocar com sucesso o loggin que eu fiz no seu Crossfire extraia a pasta z8games em: C:\Arquivos de programas

o conteudo é de 3 a 4 mudanças,é pequeno mais achei que ficou um pouco bom mais é a opinião de vocês que vale né!

fotos:

imagem2yr.png

imagemqu.png

se a foto não aparecer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

o pack:

link 2(4shared)-recomendado:

se estiver na area errada desculpe,não sabia onde botar!

bom galera se vocês quiserem mudar a tela de loggin do seu cf baixe o arquivo abaixo:

sugiro vcs verem pasta por pasta do arquivo e do e dentro do seu CF e fazer um backup caso não gostar.

download no final do post

para colocar com sucesso no seu Crossfire extraia a pasta z8games em: C:\Arquivos de programas

o conteudo é de 3 a 4 mudanças,é pequeno mais achei que ficou um pouco bom mais é a opinião de vocês que vale né!

fotos:

imagemqu.png

imagem2yr.png

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Esplique melhor isso não da para entender muita coisa.

é simples baixe o arquivo e extraia na pasta C:arquivos de programas

PS:dentro do arquivo há varias pastas você pode segui-las e depois ir na pasta do seu CF para fazer backup se não gostar.

No caso eu abri a imagem original com o GIMP editei coloquei em formato tga e substitui.

é bem simples editar,só que o pack que eu coloquei aqui eu montei

kkkkkk ctrl c + ctrl v dexa de se besta meu se nao fossse copia nao ia repitir 2 vezes a mesma coisa

e cara pra q programa?

se eh tao facil ir lah no ui_login e muda

eu montei valeu,não foi do zero porque eu editei a foto de halowen do cf,mas eu editei.

PS:Não é programa para baixar é um pequeno pack que eu fiz do lobby friends...

não acuse sem provas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.