88sude 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 :Dgente,descobri um hack que pode ser muito util 1-abra seu cheat engine 5.3(tem pelo site) 2-abra o perfect world e va em elementclient.exe no cheat engine 3-de scan no seu lvl 4-upe um lvl e scaneie seu novo lvl 5-reprosiga o passo 4 6-vai sobrar alguns valores,mudeos em 150 7-um deles fara seu lvl almentar para o lvl 150 8-va na loja de magias e compre magias de lvls altos ^^ obs:vc pode compralas,mas nao usa-las é muito util se tiver que faser uma quest muito lonje e só fauta muita pouca de exp pra upa,ai se compra a magia do lvl mais alto pra quando chega n te que i na loja espero te ajudado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 LOL man , muito bom o Topico em Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Bem util + a questao eh: vc terá "Alma" pra compra-las? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 esse é o porblema desse hack,é que se acaso vc estiver no lvl acima de 25 vai cansar muito faser isso. por isso de preferencia é para os nbs esse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GraN_Diesel 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Cara, naum entendi o procedimento.. daria pra fazer uma video aula?? eu to com o Cheat Engine 5.4 , mas nem sei qual tipow de Scan fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 mas e quanto ao cultivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaaby976225 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Fazz um Video Aii Por Favoorr Obrigadaa Eee Onde Baixaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 29 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 ok,vo faseu m video. (para os munitores desse site,descupe pelo duplo post) Gente,pra quem não entendeu,vou esplica melhor 1-)abra o CE(cheat engine onde vc pode encontralo pelo site). 2-)abra o PW. 3-)no seu CE,tem um computadorzinho la do canto esquerdo,click nele. 4-)nesse mesmo computardorzinho,tem uma opção(que é uma das utimas) chamada elementclient.exe,de duplo click nela. 5-)de first scan no seu lvl(exp:eu sou lvl 17,dou first scan em 17. 6-)vai sobrar muitos valores ainda,entao,upe mais um lvl e de next scan no seu novo lvl(ex:sou lvl 17,upei pro 18,ai eu vo substitui o valor 17 por 18 que é meu novo lvl). 7-)vai sobrar menos valores 8-)repita o passo 6 9-)ira sobrar alguns valores,click em cada um e mudeos para 150 10-)aquele que deixar seu lvl no 150 vc deve freezalo. 11-)ai vcs já sabem pra que serve né ^^(pra quem ainda n sabe da no post). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polhao 5 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 xD...bom mesmo.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .. << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inmorivel2 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 do que adianta ter lvl auto si naum tem cultivo nem vai da para pegar as magias HOHO entao esse naum servi para nada HOHOHOHOHOHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorn 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 da pra eu pegar as magias e usa-las sem ter o cultivo? por exemplo to no lv 34 e n fiz o cultivo do lv19 por causa do bug eu posso comprar as magias do lv19 e usa-las mesmo sem o cultivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 da pra eu pegar as magias e usa-las sem ter o cultivo? por exemplo to no lv 34 e n fiz o cultivo do lv19 por causa do bug eu posso comprar as magias do lv19 e usa-las mesmo sem o cultivo? infelizmente n,os outros players tem razão,sem cultivo n tem muita utilidade,mas vou tenta achar um jeito de concertar esse defeito assim que a levelupgames manda minha senha que está sendo recuperada. em breve mando outro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloucos 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 da pra faze com moon??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjdanilo 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Ajudo muito se tiver alguem que saiba alguem site de exp poste muito bom me ajudo muito!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Começei a joga agora então...Ja que não serve muito para pegar "magias", serve para fazer level hack?Tipo, eu faço o hack para o lvl 150 e meus atributos aumentão? vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 axei inutil como vai arranja tanta alma em 3 up´s??se o perfect world nao tivesse isso seria 10 essi hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Kra, eh eh client side isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4nr3d 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Pode evoluir de lvl mas o cultivo tmb é mt importante n podes aprender novo skills apenas evoluis k já n é mau!!:P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoim90ns 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 mas tipow vc fik no lvl 150 permanentemente ou só pra pega as habilidades?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 topico inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 daria bug por causa do cultivo, a nao ser que tu vai level por level de cultivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgexd 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 georgexd Avisado Por Flood. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantelucena 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aff ak só tem hack lixo em nenhum presta kkkkk todos q eu vi ak naum funciona ou naum presta kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 serve, da pra upa suas magias liberadas '-' e so ir upano akilo que vc ja tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados