darak100 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aff deu explicacao errada o camarada kadach2 q deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosoare 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aki tbm nao funfo CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Pain, Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mano o Tópico ta super Desorganisado Arruma ae coloca umas cores um negrito Umas SS do Hack Funfando Se nao eu nao BAcho (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvao 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 so viros nele:no: i super star e do resident burros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLAVIOX625 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vlw cara o web cheats presisa de + gente como vc simples e pratico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodiago 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 kra n consigo baixar o arquivo coloca mais otro servidor de down ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipezkm 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Seus Stats aumenta 6000+ pelo oque eu sei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo532 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aqui o avast acho virus e seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinhotricolor 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cavalo De Troia :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno963 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ¬¬ isso e puro cavalo de troia assim que o download completou o avast ja veio avisando uma ameaça detectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniduarte 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 qnd eu cliko em ativar 2 nao abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 owww cavalo de troia nao baxem furada closed aki GM [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiinhoo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 cavalinho de tróia ta que ta em mano. Saiiii satanaiiiis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 n ta aparecendo download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fingo01 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 mais poxa vida affs mano usei esta merda e bugo meu gc e nuum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsune Miku~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 affs cara explica isso melhor. cade o tutorial explicando ? cade a organizaçao ? pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Creio que o método seja 1°localizar o local do seu gc 2°abrir o patch do gc e esperar carregar 100% 3°quando carregar clique em ativar 1 4°quando estiver na tela de loguin não entre e clique em ativar 2 5°quando estiver na tela de servidores não entre em nenhum e clique em ativar 3 6°entre no servidor e seja feliz (PS: só postei para quem perguntou como usar, não sei se é funcional) Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hemilly19 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :(oiie cara aonde ta para fazer o download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metallicawg 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aaaaaaaaaaaaaaaa VSF,,cavalo de tróia do kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temchin 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ai cara funfa aki nao sera ke tem ave pq meu pc é o win 7 quando eu coloco pra entra aparece sem esposta ai nun carrega o gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 owww cavalo de troia nao baxem furada closed aki GM [X] UHAHUAUHAUHAUHAHUHAUUHA filho que eu saiba os GMs não frequentam sites de cheats (ksakopsaokpaokpskoaoka euri pakas) @Tópico: Cavalinho de tróia a solta e ainda teve troxa que agradeceu esse cara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aki naaum Pegoou . Fiiz como esta no Tutoriaal e nadaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1006 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vo testar vo ver se funfa mais ja vai levar thanks pelo topico organizado e explicado quem naum entendeu tem que ler com mais atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuah 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Hack funfando em PC32bits??? RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA esse nbinhu ai nao mata nao se matar pelo menos você ira para um lugar melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyxp75 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 cade se funfa gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados