Hero 7 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Web Cheats Utilities v1.0 Criei esse injetor com a finalidade de reunir peças importantes na hora de se jogar Combat Arms com hacks.Já comecei a aperfeiçoar o injetor e atualizarei o tópico com novas versões e funcionalidades.No momento,ele só contém: - Um Injetor de DLL - Um Injetor de Modding -Preview: -Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/571976-usando-web-cheats-utilities-v1-0-a.html Injetor de DLL: -Abra o Utilities. -Digite o nome do processo na qual a DLL será injetada. -Clique em Carregar nova DLL -Escolha a DLL a ser injetada. -Abra seu Combat Arms.A DLL será injetada automaticamente. Injetor de Modding: -Bote o diretório da sua pasta Game do Combat Arms. -Clique em Carregar Modding -Clique em Injetar. -Caso queira injetar outro arquivo de modding,repita o processo. - Entre no Combat Arms normalmente. -Download do Utilitário: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Rapid Share[/DOWN] -Download do NET FrameWork 4 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Utilitário: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] -Créditos: _-Death_Warrior-_ - Criação,desenvolvimento,e atualização do utilitário -_FilipeJony~* - Teste das funcionalidades do utilitário DragonBoss - Auxílio na criação do utilitário Galinho13 - Auxílio na criação do utilitário Shippuuden' - Auxílio na criação do utilitário Ryokusei - Liberou a Source do Lib Inject para estudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom Cara! Bem organizado, Otimos servidores de download e 100% aprovado! no virus tbm, maravilha D:'! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeTroyd_H 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mtoo bom kra baixando levo meu tanks.Topico Mto Bem organizado digino de um Combat Amrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor5148 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Otimo topico cara vai ajudar muita gente ai Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 um dos melhores que eu ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Obrigado a todos. Estou atualizando o utilitário com mais funcionalidades ;) Talvez até um downloader com backup dos arquivos da Pasta Game. Estou tentando =] Abraços @GUIDANADOS Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 muito bom mesmo fui um dos primeiros a testar tive esse privilegio e esta funcionando perfeitamente mais nao se esqueça de mencionar no topico que precisa do net framework mais fora isso ta perfeito com ss e muito bem formatado digno de um moderador vai ajudar muitos membros abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dakiel 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Death Warrior, você pode me enviar o projeto do Delphi? Como colocou a imagem no fundo do injetor? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upando0 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muinto bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Death, seu tópico está perfeito, com screenshots, cores e tudo mais. E o Injetor é o melhor que já vi. Como o amigo Felipe Jony disse: "Dígno de um moderador" :piscadela: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeTroyd_H 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Death vc sabe o codigo de dll do visual c++ de menu injetavel? se souber me manda por private se não me responde aqui ! vlw. To fazendo um hack so que não queria ele auto on to querendo fazer ele de menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Σ•П•D• 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 sem palavras... Perfeito merece fixo! Levou meu thanx. [dica]:so ajeita as cores da palavras que estão em cinza, coloca uma cor mais forte para melhor visualização,vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 VLW CARA! Perfeito o Injector *--* . Fazer o Upload em 1 Servidor é osso msm "/ . Ctz vou usar esse para meus hacks. (@baixando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Kiii show maniin *-* Parabéns :aplauso: Ficou muito boom o utilitario ! Tipo aqueles utilitarios de Grand Chase :risada: Valeuu ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 São pessoal assiom que este fórum precisa, que criem ou tragam coisas novas e tópicos bem explicados, não aquelas que numa dificuldade so sabem fazer comentários maldosos e cruzar os braços, Vlw w leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @upando0 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Gostei da formatação,copiou do Horus mais valeu;O programa é ótimo,ia ser apenas o injetor de modding acabou fazendo o wc utilities,ficou perfeito cara,até o design do programa está muito bem feito kisses.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom cara, tópico muito bem organizado, elaborado bem desenvolvido e explicado. Funcional e com ss. Ótimo, só uma dica, aumente o tempo de troca de imagens no gif. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Parabéns pelo utilitário. Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faul17 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 belo topico, muito bom msm kara:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom belo utilitário será bem útil, e alem do mais é funcional, tem um visual maneiro Valeu por Compartilhar. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Se Alguns Duvidavam De Voçê,Não Duvidam Mais Topic Impecavel Tanto Na Organização Como A Qualidade Dele.Mencionando A Observação Do Felipe Jony Concerteza Isso Sim Que é Um Topic Tanto Fez Por Merecer Que é Um Moderador.Sem Dúvida Só tenho Que Agrdecer.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ficou 10 Meu amigo Perfeito Topico e de ums Topicos assim que a WC esta Presizando Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom Death Warrior. Eu mesmo testei aqui e deu tudo certo aqui. mas eu testei em windows 7 e deu um erro dizendo que o aplicativo nao é uma imagem valida para windows. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Qualquer dúvidas mandem mensagem no perfil. Fechado para evitar Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados