Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti - KeyLogger Ъคห¡dσ & xGoldeen

xGoldeen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha Sussa? o Membro Ъคห¡dσ ficou 2 Horas pesquisando na Internet esse bom Anti-KeyLogger , Mais , isso é mentira sem Ofender Ъคห¡dσ , mas só eu colocar Anti - KeyLogger já aparece lá , vc demoro 2 horas ? Só se for pra tomar banho !

Galera , como vcs sabem o Anti-KeyLogger ,ele Bloqueia a ação de programas que monitoram as atividades do teclado do computador e vc usando ele nenhum Inutíl KeyLogger , não invadira seu PC . Galera , eu tenho uma conta no banco '' Obvío '' , Fui acessalá no site do banco e , dai fui hackiado e perdi R$ 2000,00 , dai eu fui Prestar queixa neh meow , dai os cara do banco me devolveram 3000,00 , achei esse programinha e nunca mais entrou Key no meu PC.

Tutorial :

1) Crie uma nova pasta no Desktop , Não sabe ? é assim :

imagedci.jpg

2) Depois de criar extraia os arquivos do WinRar pra dentro dela , ou até mesmo Arraste.

3) Dps clique em Finish e abra o Programa. ( O Icone estará no Desktop ).

4) Quando vc abrir , ele já vai começar a Scaniar seu PC , verificando se vc Have KeyLogger & Trojans.

5) Ele Fara Que O Virús Seja "DEPISTADO"

Agora , irá vir o Download :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Key :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ScreenShot :

19102.jpg

Créditos :

Anti - KeyLogger : Raytown Corporation LLC

Postado : xGoldeen & Ъคห¡dσ

Sistemas Operacionais : Windows XP/98/2000/2003

é uma pena que não funfe no Windows 7 e Vista , a Operacionais mesmo disse . Sorry galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha esse programa no meu PC mais vlw por compartilhar para a galera ae , eu nao sabia que esse programa resolvia problema de xtrap do keylogger , mas mesmo assim funfou aki ( jah tinha ) kk vlw ai

Link para o comentário

:rock: Ae cara obrigado , resolveu meu problema , eu fui banido em 4 Accounts , 2 de FK por zuar e 2 de conta real barrinha mesmo só no dia 9 vo ser desbanido nas 4 agora to usando hack pra porra , cade o meu Banner ? VLw ae kara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.