MiguelGz 61 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 WebPCheats Trainer GCBR 15.0 + New Super StageCleaner 100% 07/11 sem error É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Proteção anti-hackers Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "Web PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o : 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios : Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : Stage Clean : -Bônus, New visual do Cazeaje Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos : Jake_Lonx pelo tutorial+Fotos Credit MiguelGz - DarK_KinG thx Horus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakake 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 COMO fasso para usar Plaza GP ? , Msm Asssim Thanks Mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilermekiller 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 poderia explicar como funfa o plaza gp e se ele funfa?desde ja tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Este hacker já é existente faz tempo nõ é do meu conhecimento se está ou não funcional vou ficar a espera de alguem testar ! Mesmo assim thaankss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Gente,se eu não me engano,ele está no fixo '-' Mas valeu a intenção.Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Miguel, plaza GP funcional?{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizardcaus 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :no: Não funfa testado e reprovado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOOO Funcionando TODOS OS HACKS INCLUSIVE O GP PLAZA AGORA EU TO COM 29999999 DE GP MUITO OBRIGADO (PODEM CONFIAR HACK FUNCIONA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buninnmm 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Não aparece Banner pra clicar aque '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizlucas3 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara , tá dando erro. aparece ; cannot create file acesso negado:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Pain, Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Nossa Vo usa com certeza MiguelGZ Sempre inovando =D Obrigado por postar Toma meu agradecimento ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Caramba sera que so aki em ksa deu certo?? Bom pra min entao o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diaps 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 como usa isso?? dps de fazer tudo assim dos banner e abri o jogo com ele ligado ele some oO oq eu faço dps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O Banner clica no 1 e depois vai navegando ate achar o catcho online que deu certo. NAO funciona, do nada fecha quando ta na loading screen. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Sim , aqui tambem , infelizmente não funcional fecha quando esta carregando Loading Screen ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 axo q ta patched pelo menos eu axo aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__™Ghost~. 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 - Mano já existe milhões de tópicos com o mesmo hack. e esse hack já foi patched a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 up carinha, gosto demais de trainer (: levou meu thanks. obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara , tá dando erro. aparece ; cannot create file acesso negado:no: Simples Execute como administrador =S e o outro ai de cima Clica no branco e aperta F5 q vai aparecer o banner TMghost cara Olha a versão do Hack man o ultimo era o v14 (que estava Fixo) agora eh v15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 nem funfa __________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 cara o mau desse hack eh q vc nao pode escolher o diretorio o meu mesmo nao eh o padrão por isso fiko sem usar. faz o topico esta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonix 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 "Error", Não Está Funcionando!.> Testei e Nada=/:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara...Gostei do Post!! Mas aki naum funcionou o Cleaner Stage!! Entaum gostaria que você explicasse como usa-lo para eu saber se eu q estou usando errado ou eh problema do trainer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Porque não tira essa merda desse banner, já que ela não aparece em alguns pc's? Já apertei F5, Reiniciei, Baixei outra vez, fiz de tudo e o Banner não aparece. Seria mais facil retirar o banner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Rlx~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Isso funfa? :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados