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PLs script de slime (bot ng)


Majorfari
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Eae gente eh meu primeiro topico aki e eu queria saber se alquem tem um script pa trena skill eim slime, um bom q n ataque o slime verdadeiro, eu tentei um q ja tinha aki num topico mas n funfo.

se alquem tive manda ai pls vlw =].

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  • 2 semanas atrás...

carai

tbm to na procura

xD

alguéém plz

 

cara

achei

\o/

faz assim..

lura a slime mae pra o canto ke vc for train

mais n ataca ela

quando chega no lugar ke vc for train

da follow nela

e bota o script

depois so da uns hitzin nela pra ela sumona otra

e deu

d:)

 

 

function Attacking: boolean;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

Result := False;

Exit;

end;

function GetFollowedCreatureID: integer;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Following then

begin

Result := Creatures.Creature[x].ID;

Exit;

end;

end;

end;

var

MotherSlime, X1, Y1: integer;

begin

MotherSlime := GetFollowedCreatureID;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not Attacking then

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].ID <> MotherSlime then

begin

if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and Creatures.Creature[x].NPC then

begin

UpdateWorld;

X1 := Creatures.Creature[x].X;

Y1 := Creatures.Creature[x].Y;

if (X1 - Self.X = 1) or (X1 - Self.X = 0) or (X1 - Self.X = -1) then

begin

UpdateWorld;

if (Y1 - Self.Y = 1) or (Y1 - Self.Y = 0) or (Y1 - Self.Y = -1) then

begin

Creatures.Creature[x].Attacking := true;

Break;

end;

end;

end;

end;

end;

end;

Sleep(1000);

end;

end;

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pow

ja expliquei

mas vam lá de novo..

 

depois que você ja tive nas slime com bot e blá blá

lura a slime mão pro canto que você quiser treinar e da follow nela

depois abre o script dai da execute script depois cola o script que já ta ai em cima e depois poe execute script de novo

e deu

:D

so decha com a arma de treino e full def né

:P

flw

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  • 1 mês depois...

Vlw cara ^^!!

 

Assim pessoal Pensei em Td mundo ajuntar seus scripts e postar Aki Bom la vai um

 

 

 

Train com slime

 

 

function Attacking: boolean;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

Result := False;

Exit;

end;

function GetFollowedCreatureID: integer;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Following then

begin

Result := Creatures.Creature[x].ID;

Exit;

end;

end;

end;

var

MotherSlime, X1, Y1: integer;

begin

MotherSlime := GetFollowedCreatureID;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not Attacking then

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].ID <> MotherSlime then

begin

if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and Creatures.Creature[x].NPC then

begin

UpdateWorld;

X1 := Creatures.Creature[x].X;

Y1 := Creatures.Creature[x].Y;

if (X1 - Self.X = 1) or (X1 - Self.X = 0) or (X1 - Self.X = -1) then

begin

UpdateWorld;

if (Y1 - Self.Y = 1) or (Y1 - Self.Y = 0) or (Y1 - Self.Y = -1) then

begin

Creatures.Creature[x].Attacking := true;

Break;

end;

end;

end;

end;

end;

end;

Sleep(1000);

end;

end;

 

 

 

 

 

 

 

 

Treinar com monk trocar quando tiver com 50 de life e atakar o outro ^^

 

 

 

Const

StopAt=50;// Parar de atacar quando tiver % de hp

AttackAt=70; // atacar o bicho quando tiver mais que % de hp

TrainName=['Monk'];// nome do bicho

var

creature:tcreature;

 

function GetCreatureByNameHPHIGH(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

if Creatures.Creature[x].z=Self.Z then

if Creatures.Creature[x].Health>AttackAt then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

function Attacking: boolean;

var

x: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;

function GetAttackedCreature:TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Attacking=true then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

 

begin

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not attacking then

begin

For x:=low(TrainName) to high(trainName) do

begin

If self.attacking<>0 then break;

Creature:=GetCreatureByNameHPHIGH(TrainName[x]);

if Creature <> nil then

creature.attacking:=true;

sleep(100); updateworld;

end;

end;

if attacking then

begin

Creature:=GetAttackedCreature;

if Creature <> nil then

if creature.Health < StopAt then creature.attacking:=false;

end;

sleep(1000);

end;

end;

 

 

 

 

Bom pessoal vou procurar outros e postar aki ^^

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