Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Tutorial de como fazer um Hacker patchead funfar

lucaspk23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alo galera, estou aki postando esse jeito insano de faser um hacker vip craqueado funcionar. bem, a maioria dos vips, estao patcheat( está dando ''desconet to server'' quando entram, ou o xtrape pega)

Mas eu venho com um Mega jeito de evitar isso.(neste momento estou se hacker para mostrar como funfa) MAS EU VOU FASER UM TUTO EXPLICANDO

1º passo: quando vc baixa um hacker, sempre vem a dll,( um arquivo q está la dentro o hacker.) o que vcs vao fazer: cliquem com o botao esquerdo, eu acho que e o esquerdo lol, e vai aparecer uma janelina.

2° passo: quando abrir essa janelinha, vao na ultima opçao em propriedades. depois vcs vao ver la: ''abrir como: documento desconhecido'' cliquem na quela opçao e botem para abrir como bloco de notas.

3° passo: depos de botar para abrir com bloco de notas, cliquem duas veses em sima da dll, e vai abrir um bloco de notas cheio de linguagem de progamaçao

4° e ultimo passo: depos que abrir o bloco de notas, vao nas ultimas linhas das quelas linguagens esquisitas e apaguem a ultima letra. na hora de fechar, E SO SALVAR. injetem em algum injetor e deixa a magica acontecer.

5° PASSO: SE NAO AGRADECER NAO FUNFA LOL

METADO CRIADO POR MIM, RECUSO IMITAÇAO E CRONTL V CRONTL C

VLW

CORREÇÃO : AO IR EM PROPIEDADES, TEM LÁ A OPÇAO ALTERAR, E LA Q VCS DEVEM CLICAR PARA BOTAR PARA ABRIR COMO BLOCO DE NOTAS. ANTES VAI APARECER UMA MENSAGEN, MAS VCS CLICAM EM ALTERAR E BOTA PARA ABRIR COMO BLOCO. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar edito a qualquer momento ;]

@edit

Como eu previa

Não funfou

Primeiro eu apaguei o ultimo dígito

Não funcionou

Depois apaguei a ultima letra ( deixando os espaços depois das letras )

Também não funcionou...

Tenta aí vocês mais aqui não funcionou...

@edit

Mais é claro que eu tentei injetar o.o

Como eu ia saber se não tentasse?

Link para o comentário

threadcloseda.gif aqui pelo amor de deus.

Cara so te digo isso: nunca poste alguma coisa que não funfe teste primeiro tenha certeza que funfa ai vc posta.

Upe meu BEBÊS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2cijo5w.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.