lelo.cds 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Pessoal, estou aqui pra avisar que o gamerzone que vocês baixam ai possuem keylogger ardamax, me hackearam ontem. Tomem muito cuidado ao baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoxdd 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Pode se q tenha pode se q nao tenha, mas msm q tenha nao presisa se preocupar pois os hacks q sao postado sao de confiança como por exemplo GamerzTools q faz hack a muito tempo, se vc perdeu sua conta deve te sido por vacilo seu ou quem sabe foi banida =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo.cds 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu sei po que é de confiança, mas tipo, o mano teve a cara de pau de me add no gunbound e dizer qual era minha senha e tudo, ai eu perguntei como ele descobriu, ai ele falou que foi aqui no site, orque eu tava baixando gamerztools ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Provavelmente você usou um TuxTrainer fera, gamerztools é de confiança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara, cansei de voce sabia? Voce mandou falanu no meu perfil, eu passei 7 TIPO DE ANT VIRUS NELE NAO ACHOU NADA DE KL. PASSEI SPY BOT NAO ACHO NADA. FIZ OUTRO SCAN NO VIRUS TOTAL.. MSM VIRUS... NADA DE KL, ENTAO ISSO É INVENÇAO SUA... CANSEI. BANIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados