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Lista completa de comandos do openkore


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Lista completa de comandos do openkore

 

Abaixo os comandos de ação.

Esses comandos são usados quando você deseja fazer algo manualmente ou até mesmo usar em conjunto com alguns plugins.

 

Comando: a (monster #)

Descrição: Ataca um único monstro com sua arma ou de mãos vazias. No caso do exemplo, Kore irá atacar o monstro de número 0.

Exemplos: a 0

Dica: digite ml para ver o número dos monstros.

Notas: -

 

Comando: autostorage

Descrição: Interrompe qualquer rotina para ir ao armazém.

Exemplos: autostorage

Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing

Notas: Você precisa setar as configurações de storageAuto no control/config.txt

 

Comando: autosell

Descrição: Interrompe qualquer rotina para vender item.

Exemplos: autosell

Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing

Notas: Você precisa setar as configurações de sellAuto no control/config.txt

 

Comando: autobuy

Descrição: Interrompe qualquer rotina para comprar item

Exemplos: autobuy

Dica: Sempre tenha em seu inventário uma ButterFly Wing

Notas: Você precisa setar as configurações de buyAuto no control/config.txt

 

Comando: closeshop

Descrição: Fecha seu shop (Loja)

Exemplos: closeshop

Dica: -

Notas: Apenas merchant/bs

 

Comando: follow (player #)

Descrição: Obriga Kore a seguir o jogador especificado. Nos exemplos abaixo, Kore irá seguir o jogador de número 0 ou 1.

Exemplos: follow 0 ou follow 1 etc.

Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas: -

 

Comando: follow stop

Descrição: Obriga Kore a não seguir mais um jogador

Exemplos: follow stop

Dica: -

Notas: -

 

Comando: drop (inventário item #) [amount]

Descrição: dropa um item do seu inventário baseando-se no número do item.

Exemplos: drop 2 15

Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário. No caso acima, kore irá dropar o item de número 2 na quantidade especificada (no caso 15).

Notas: Se você não digitar a quantidade, (ex: drop 2) Kore irá dropar a quantidade total do referido item.

 

Comando: im (inventário item #) (monster #)

Descrição: Usa um item do seu inventário em um monstro. No exemplo, Kore irá usar o item de número 2 no monstro de número 1

Exemplos: im 2 1

Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e ml para ver o número do monstro.

Notas: -

 

Comando: ip (inventário item #) (player #)

Descrição: Usa um item só seu inventário em um jogador. No exemplo, Kore irá usar o item de número 4 no jogador de número 1

Exemplos: ip 4 1

Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário e Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você

Notas: -

 

Comando: is (inventário item #)

Descrição: Usa em você mesmo um item do seu inventário. No exemplo, Kore irá usar o item de número 1 em você mesmo.

Exemplos: is 1

Dica: Digite i para ver o número do item em seu inventário

Notas: -

 

Comando: look (body dir) [head dir]

Descrição: Faz seu personagem girar o corpo e/ou cabeça em uma determinada direção. Sendo que:

body dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Norte), 2 (Oeste), 4 (Sul), 6 (Leste).

head dir - Número de 0 a 7 aonde: 0 (Frente), 1 (Direita), 2 (Esquerda).

Exemplos: look 4 0

Dica:

Notas: Seu char irá virar para o sul e a cabeça também no exemplo acima.

 

Comando: lookp (person #)

Descrição: Obriga Kore a olhar em direção de um jogador. No exemplo, Kore irá olhar para o jogador de número 3.

Exemplos: lookp 3

Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas:

 

Comando: move [(x) (y)] [map] | "stop"

Descrição: Obriga kore ir até uma determinada localização em um mapa

Exemplos: move gef_fild04 ou move 125 75 gef_fild04

Dica: você pode usar sites como roempire para ver os nomes dos mapas ou o arquivo tables/maps.txt. Você pode usar o comando move stop para cancelar a rota definida.

Notas: sempre use o nome dos mapas SEM .gat .srw

 

Comando: openshop

Descrição: Abre sua loja (vending).

Exemplos: openshop

Dica: Apenas Merchant e suas variações

Notas: Configure o arquivo control\shop.txt para setar itens e preços.

 

Comando: respawn

Descrição: Kore irá voltar para seu savepoint. Você precisa ter uma Butterfly Wing ou habilidade de teleporte.

Exemplos: respawn

Dica:

Notas: Você precisa especificar o savepoint em saveMap no control/config.txt

 

Comando: send (Hex String)

Descrição: Envia um pacote (Packet) para o server em que você está conectado

Exemplos: send 01 04 2A FF

Dica:

Notas:

 

Comando: sit

Descrição: Obriga Kore a parar qualquer ação e sentar.

Exemplos: sit

Dica:

Notas:

 

Comando: sm (skill #) (monster #) [skill lvl]

Descrição: Usa uma skill em um determinado monstro. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 32 no monstro de número 3 sendo a skill de level 7

Exemplos: sm 32 3 7

Dica: Digite skills para ver o número da skill e digite ml para ver o número dos monstros

Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.

 

Comando: sp (skill #) (player #) [skill lvl]

Descrição: Usa um skill sua em um determinado jogador. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 no jogador de número 1 no level 10

Exemplos: sp 28 1 10

Dica: Digite skills para ver o número das skills e digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.

 

Comando: sl (skill #) (x) (y)

Descrição: Usa uma skill em uma determinada localização.No exemplo, Kore irá usar a skill de número 27 na localização 100 75

Exemplos: sl 27 100 75

Dica: Se você não digitar a localização, Kore irá castar a skill na melhor área livre possível.

Notas: Somente para skills de área.

 

Comando: ss (skill #) [skill lvl]

Descrição: Usa uma skill em você mesmo. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 em si mesmo no level 7

Exemplos: ss 28 7

Dica: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore irá usar o level máximo disponível.

Notas: -

 

Comando: stand

Descrição: Faz seu personagem se levantar e retomar as rotinas de ataque + rota

Exemplos: stand

Dica:

Notas:

 

Comando: take (item #)

Descrição: Faz Kore pegar um determinado item no chão. No exemplo, Kore irá pegar o item de número 7

Exemplos: take 7

Dica: Digite il para ver os itens que estão no chão próximo de você.

Notas:

 

Comando: tank (player #)

Descrição: Obriga Kore tankar um jogador. Kore irá dar apenas um hit no monstro e esperar que o player em questão mate-o. No exemplo, Kore irá tankar o jogador de número 5

Exemplos: tank 5

Dica: Digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas:

 

Comando: tank stop

Descrição: Obriga Kore a parar de tankar um jogador

Exemplos: tank stop

Dica: -

Notas: -

 

Comando: tele

Descrição: Teleporta para uma localização aleatória no mapa

Exemplos: tele

Dica: Precisa ter uma asa de mosca (Fly Wing) ou a skills teleporte

Notas: Kore teleporta apenas nas áreas aonde a skill teleporte é permitida

 

Comando: vender (vender #) [(item #) (amount)]

Descrição: Compra item de um determinado vendedor (Merchant com a skill vending) na quantidade desejada. No exemplo, Kore irá comprar do vendedor de número 23 o item de número 6 na quantidade de 15 peças.

Exemplos: vender 23 6 15

Dica: Digite vl para ver as lojas perto de você.

Notas: Se você não especificar a quantidade, Kore irá tentar comprar o máximo que o vendedor tem disponível.

 

Comando: vl

Descrição: Lista as vendas perto de você. (Mercadores com a skill comércio ativada)

 

Créditos: levelbot e mascote

 

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