Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre virus


Selen
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, gostaria de saber se todos os hacks possuem virus, ou se alguns são 100% sem virus e, caso todos possuam algum, quais são os virus "seguros"?

Nunca usei hack,então tenho medo de baixar algum com um virus que danifique o computador. :emo:

 

Caso alguém saiba algum que não possua nenhum virus, poderiam me enviar o link? (One hit ou auto kill)

 

Agradeço desde já.

 

Quais são os virus mais comuns nesses hacks? Tipo, os usados apenas para funcionamento. Esse "TR/ATRAPS.Gen" prejudica o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha geralmente os hack's possuem viruz apenas para funcionamento , e raro achar um que não use.

Os viruz seguros eu não sei informar agora

Mas geralmente pergunte a quem ja testou , veja os comentarios sobre o hack

e de preferencia baixe de alguem de confiança

Espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A mairoria dos hackers contém virús que não prejudicam seu PC, são apenas para o funcionamento, lhe aconselho sem antes de baixar algum hacker olhar o SCAN, la contém o número de vírus e seus nomes.. Scans considerados Seguros são os que tem no máximo 4 vírus, caso passe disso não é recomendado baixar-los.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem primeiramente o nome já diz Hacker,

Muitos postam Hackers aqui na WC, querendo prejudicar as pessoas.

A maiora dos Hackers tem vírus mais são para o funcionamento do programa,

Mas proucure sempre ver o Scan no tópico desejado ( tpc que tenha hacker ) Ai você vai ver

Se o Hacker tem ou não vírus, Cuidado porque tem muitas pessoas que falam,

Vírus para o Funcionamento do Programa, E de vez em quando é um Trojan, Malware e etc..

Sempre poste na 2° página pra lá, pois na 1° página do tópico voce irá ver o que os membros

Disse sobre o hacker desejado, Ai resolverá baixar ou não.

Espero ter ajudado, Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.