helinton29 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Fala galera , hoje venho aqui fazendo um tutorial de como usar o PerX . Primeiramente , baixe o PerX ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do PerX ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Em What to Inject ponha Engine.exe . - Clique em Browse e procure a Dll do hack , e adicione-a , quando aparece Waiting for Engine.exe , e tiver tudo pronto abra o Combat Arms Creditos Tutorial - Eu Imagens - Eu Tópico - Eu Abraços galera , espero ter ajudado ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique0x0 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 helinton29, esse seu arquivo tá comprimido em .rar e co msneha, poderia informar a senha por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vo testa ja edito:rock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescher 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 meu deus faiz uma coisa certa:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favicon 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Vinicius-Ce Isso está com um Belo de um Virus ainda mas pede uma senha q o cara nem coloco pra quem baixo aff TNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thala02 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ai cara qual e a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Proibidos arquivos com senha. CloseD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados