Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.0 + Tutorial + Knife Speed.

Posts Recomendados

L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.0

So pra saber, voces sabem oque um OPK e TeleKill fazem?

TeleKill:Bom TeleKill ja diz o que ele faz, ele e um hacker que faz voce se teletrasporta para dentro do player, mais nao de si mesmo mais dentro de outros jogadores,por ser assim recomendo ultilizalo em exercito solo pois em eliminaçao voce vai ficar indo para dentro dos players do seu time isso vai atrapalhar muito.Recomendo ussar o Hack de Fast Knife.

OPK: E parecido com o TeleKill Mais eu nao sei o significado de "OPK", ele faz com que voce teletransporte os players que estao atirando para a sua frente nao importa se e de um time ou se e de outro, ele tambem te teleporta para dentro de players mais isso so ocore algumas veses.Tambem recomendo usar o hack de Fast Knife.

Agora irei postar o hack que eu falei. Links no final do topico.

L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.0

Como ultilizar.

Para ligar o TeleKill basta voce segurar o NumPad 8.

E para ligar o OPK Basta segurar o NumPad 9.

E pronto ser feliz com seu OPK e TeleKill

opkthotkeys.jpg

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Tambem irei botar o Knife Fast =D

Primeiro de tudo faça uma copia de seu GUNS_M_PV_MELLE.rez dentro de C:\Level Up! Games\Combat Arms

Baixem o hacker e descompacte ele na area de trabalho

pega o arquivo GUNS_M_PV_MELEE.rez

coloca dentro da pasto game do combat arms

que geralmente fica em

C:\Level Up! Games\Combat Arms

Agora pronto entra na sua conta fica precionando o o botao esquerdo do mouse e sai correndo atraz de players com a faca =D

Link:http://www.4shared.com/file/G4P_ApUW/GUNS_M_PV_MELEE.htmlGUNS_M_PV_MELEE.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan:http:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=841a5ad6e5b7b4a7db3844ae08ebbc7bc72605ef2d5a3fa284cdeb81f933d110-1287088172]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

• Logo logo Posto mais hackers.

CREDITOS:

Mundocheats: Pelo Knife Speed.

Gusthavo2010: Pelo post e pelos 40 min bem ultilizados

L33T: pelo OPK e TeleKill

Obrigado A todos por verem meu topico

E esse e meu primeiro topico =D

Qualquer duvida ou problemas so falar

Gente esqueci de postar um Injector. eu recomendo o PerX. ele e facil simples e pratico de usar.

Link:

Scan:

Desculpa pelo meu erro.

Como usar.

Quando voce abrir o PerX no progama coloque Engine.exe e marca o opçao automatically la em baixo aonde ta escrito Enjections clique em Browse e ache a dll. Pronto agora e so voce abrir o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na humildade,telekill e opk e pra noob q nao sabe jogar,vc postando isso e inutil pq nao funciona,vi em outro site e foi fechado.tellekil e opk foi exterminado pelo hack shild graça a Deus,aprendam a jogar com norecoil bando de apelao,e tomem vergonha na cara querendo estragar o jogo com essa porcaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.