Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unico Hack FunFando Ate Agr

Posts Recomendados

Ei me faz um favor? Como você edita a foto e deixa ela com esses nomes assim bem colocado? Me dis o nome do programa eu agradeço.

Sobre o hacker :

Cara quando eu uso algum hack com o bypass o meu ant-virus do CrossFire ( Que é uma bolinha laranja com um H no meio ) ele fica igual ao Bypass e dai tenho que reinstalar o crossfire. E quando eu entro ele me desconnecta, Poois o Xtrap pega.

Mais mesmo assim vou testar e antes fazer um Backup da pasta. Já já edito.

@Edit

Meu Xtrap pega logo quando injeta cara '-' vou te adiciona e você me ajuda la ? =D agradeço!

Ajudei ?? Entãaoo... Me faz um favorzin?

Upp My Dragon fish e Fireball? ;D Thx Friend !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< ~~ [ click ]

<~~ [ click ]

Agradecimentos : 2

Agradecido 5 Vez em 3 Posts :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo pra q serve os hack? e q eu so novo no cross fire e nao sei pra q servem os hack

Wallhack - Voce ve os players atraves da parede

FullBright - Aumenta luminosidade

Chams - Voce vê os players pela parede com uma cor diferente

Crosshair - Uma mira extra que é muito útil na minha opinião pra quem joga de AWM

Esses São os hacks mais úteis

Link para o comentário

Cauan19800 vc nao precisa fazer o backup ou desinstalar

o crossfire,so para poder tirar o Bypass,eu posso ajudar vc.

Abaixe esse programa que e um removedor do Bypass,assim nao e preciso

desinstalar o crossfire,é só coloca na pasta do crossfire onde vc colocou o bypass.

Pronto e so apertar no(e um + verde q fica na pasta)CF_Fixer_v1 e depois vai aparecer

uma pagina pequena no canto esquerdo da sua tela,dai vai estar tirando o bypass e quando aparecer ''Click Fix it to heal'',e so vc aperta o ''Fix it'',e so esperar e pronto removido da pasta.

Obs:se o caso for win7,e so executar o bypass e fazer o mesmo processo.

Ha mais uma coisa pode deixar o programa na pasta,isso nao interfere em nada.

Link:

Se ajudei de algguma forma nao custa nada agradeçer

mas se nao o ajudei fazer oque vamos ter paciencia.

Link para o comentário

O hack funfa, mas é Ctrl + C, Ctrl + V. Se você ver, no post, tá escrito bem assim:

E não são só as funções. "Info/Credits" e "Made by Razor1337" faz o que, hein? u.u

E outra, eu uso esse hack, e é cópia do post de outro cara, acho que é o felipe306, enfim, Ctrl + C, Ctrl + V. Funfa, mas copiado.

Primeiramente isso não é Control C - Control V , se fosse eu teria visto pois eu ja procurei aqui na webcheats e não achei nenhum hack que funcione ,só esse que ele passou. E mesmo assim idai se for Control + C - Control V? Lixoo! Cuida da sua vida que da dele cuida ele mesmo.

qual e o botaao ke aperta para abrir o menu ?

[Delete] << Você clica e aparece o menu. E se clicar denovo ele some .

@Edit

O problema do povo da WebCheats e porque eles não tão nem ligando pro hack , eles tão ligando em ferra o povo. Qualquer lezeira que ve ja vai dizendo É control C + Control V , e isso ferra com o carinha que escreveu, por isso vamo para com isso seus noob retardado

'-' =D Eu sei que isso e para não ficar muitos tópicos mais so avise para o ADM e Não chingue os criadores. Porque vocês pioram cada vez mais a vida dessas pessoas seus lixos!

Ajudei? Me Agradeça . Você não irá perde 5 segundos da sua vida atoa =D

Link para o comentário

So Arruma Do Seu Jeito Com As Setinha Para Configurar

como faço isso?

Não entendi sua pergunta. Mais você quer saber como meche?

* Controles :

Setas : <-- ( Esquerda ) ( Direita ) --> Essas duas opções servem para ativar e desativar o Hack

/\ ( Cima ) ( Baixo ) \/ Servem para Movimentar a escolha.

Por exemplo ta em CrossHair e você quer mover para WallHack , basta mover nas setinhas . Se estiver para baixo clique na setinha de baixo se tiver em cima clique na setinha de cima.

Espero ter ajudado . =D

Link para o comentário

Primeiramente isso não é Control C - Control V , se fosse eu teria visto pois eu ja procurei aqui na webcheats e não achei nenhum hack que funcione ,só esse que ele passou. E mesmo assim idai se for Control + C - Control V? Lixoo! Cuida da sua vida que da dele cuida ele mesmo. [/size][/b][/b][/b][/color]

[Delete] << Você clica e aparece o menu. E se clicar denovo ele some .

@Edit

O problema do povo da WebCheats e porque eles não tão nem ligando pro hack , eles tão ligando em ferra o povo. Qualquer lezeira que ve ja vai dizendo É control C + Control V , e isso ferra com o carinha que escreveu, por isso vamo para com isso seus noob retardado

'-' =D Eu sei que isso e para não ficar muitos tópicos mais so avise para o ADM e Não chingue os criadores. Porque vocês pioram cada vez mais a vida dessas pessoas seus lixos!

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

Topico do DEATH com o mesmo conteudo(hack).

_______

Pro carinha de baixo ô \/

O windows 7 e vista tem que executar como ADM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.