Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como dar +9 no Colar ou Tornozeleira!

Posts Recomendados

Bom Galera vou Ensinar a dar +9 no colar sem programa sem =D so mais rapidez nada de fica usando "BUGS" como todos falam, é so mais rapidez não aumenta nem 1% a chance de fortalecer so Agiliza o processo .

Bom Eu tava jogando de Madrugada ai fui dar + no colar e tornozeleira ai quando tava com a boneca la para ai eu apertei ESC sem querer ai eu pude mecher normal e a boneca continuo la. Vamos lá intao =D

---Tutorial---

1°Passo : Pegue o Colar ou Tornozeleira(Tanto Faz)

grandchase2010110705294.jpg

2°Passo : Aperte em Fortalecer

grandchase2010110705295.jpg

3°Passo : Aperte no Enter (ou Clike no nome Sim tanto faz no enter é mais rapido)

grandchase2010110705300.jpg

4°Passo : Aperte no "ESC" a tela ficará assim :

grandchase2010110705301.jpg

5°Passo : Aperte em Fortalecer novamente(enquanto a boneca estiver la ainda aí ela sumira e voltara para cá)

grandchase2010110705301.jpg

6°Passo : Aperte Novamente "ENTER" (Para fortalecer novamente)

grandchase2010110705300.jpg

7° Passo : Repita o 4° Passo e Assim Sussecivamente.

OBS:Post 100% Meu =D

Me Desculpe pelos "ERROS" mais eu fiz esse post as 5 da manha o sono tava grande ai ja sabe néh =D, Mais uma coisa Sugestões ou Reclamaçoes tarei a todo ouvido ( Sem Esculhambaçoes ) Não Esqueci de agradeçer =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeHe Descobri Isso Ontem Sozinho kpoakpsokasoka Acho Que Eles Da Equipe Level Up Tiraram Algum Arquivo Pois Isso Nao Funfava Mais Ai EU Qndo Tava Fortalecendo Meu Colar do Trovao com o Lass Apertei Esc Ai Fico Branco Ai Apertei Em Fortalecer Ai Qndo Eu Via Que Nao Mudava Eu Ja Fazia Dnv isso Gasta Gema Rapidin Mais Funfa Sertin xD

Link para o comentário

@x-ßla¢kShar£-x

Desculpe se Já existe eu nao sabia Postei na boa intençao se gosto gosto se nao gosto =D problema seu =D

@belinhas218

Certeza? +10 ? kkkk vlw ai =D

@ronaldinhojoga10

De Nada =D sempre que eu aprender coisas novas no grand chase eu postarei para vcs =D sempre coisas melhores HAHA'

@XxArmagedonXx

Obrigado =D

Galera vou falar mais uma vez isso nao aumenta a chance de dar + no colar ou tornozeleira nao isso so é pra agilizar o processo =D

Obrigado a todos pelos Elogios isso me da encentivo para postar mais =D e nao esqueçam de agradecer HAHA'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.