Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de usar hack

paixao19
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL'

1º Acho que você ta no site errado , vai reclama no forum americano que os hacks vem de lá

2º aqui é forum hack , e não comunidade anti-hacker

3º não é só o pessoal web cheats que usa hack no combat arms não , a maioria é de fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afee ... esse tópico é digno de ser excluido , MANOW! todos os hacks daqui , vem do site THISGAMESUX.COM ! que é um site Ingles ! >>>

Se a nexon bloquear , vaai ser os ingleses , naum nois ! afee ... eles q estao distribuindo! afee ...

tem nada a ve q vc ta falando ...

Link para o comentário

Afee ... esse tópico é digno de ser excluido , MANOW! todos os hacks daqui , vem do site THISGAMESUX.COM ! que é um site Ingles ! >>>

Se a nexon bloquear , vaai ser os ingleses , naum nois ! afee ... eles q estao distribuindo! afee ...

tem nada a ve q vc ta falando ...

q q os ingleses tem a ver com isso?

Link para o comentário

Eles nunca vão bloquear os IPs brasileiros porque muita gente no Brasil paga para jogar, eles não vão perder dinheiro sendo que um monte de gente americana também usa.

Mesmo assim, não crie tópicos como esse aqui....

Closed~

Link para o comentário

Eh isso e verdade mais oque agente pode fazer o nossos hacks pelo menos nao tem super jump mod mod e varios outros que esse gringos usao no combat arms e mesmo assim se eles der ban no ip dos brasileiros vai se so dos xiter seu burro :D

e que sabe nao vou para de usa xiter nao por min eu quero q se de ban mesmo

EU TENHO AMERICAN ARMS 10 VEZES MELHOR DO QUE COMBAT

Link para o comentário

aff vcs bateram as cabeças xD

pow kra se liga eu só uso hacker pq os kras do CA quase td mundo usa pow

antes naum tinha nd de hacker, só tinha os VIP q era o SUPER JUMP e o GOD MOD e só!!!!

agora o tgs estrago td aff e vc axa q eu vou dexar os gringos me esmagarem???

SE EH LOKO???????????? aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.