andrezinho9 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom, levou meu thanks , agora o CA vai ficar tenso , mas vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XphilipeX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 MUITO bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Nem Funfa Isso , Fiz Como Vc Disse e Fui Ativar o Hacker na Sala e Nao Pegou , Ficou Como se Eu Estivesse Sem Hacker , Teve Trabalho Atoa De Postar Um Hacker que nao Funciona Eka ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tópico excelente, bem formatado, com screenshots, cores e todos os conteúdos funcionais no momento. Levou meu agradecimento. Quem sabe um fixo? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas019 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 onde eu baixo esse negocio de injectar?!(x1inject) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @jairodetonad Tira uma foto e posta aqui ou explique melhor nao concegui intender desculpa!! @cmn307 Este hack funciona em algums pcs que tem WIN 7 nao sei por que no seu nao funciona desculpa :S (vc seguiu o tutorial basico pra usa no WIN 7??) @Xurupitta Nao nao buga eu uso foi testado e aprovado pode ficar tranquilo @Gabriel GCM Por enquanto esse nao e que sai sangue do personagem eu achei que fose pois no topico que eu peguei relatava isso mais depois foi esclarecido tudo o topico que vc vio e baseado no meu e contem o mesmo erro que tinha entao e a mesma coisa com esse mod o modo quarentena fica bem sangrento algumas coisas do jogo muda como cores e etc @lukinhas019 Baixe o PerX inject ta no topico o download e so vc ver com calma @HRL157 Amigao o hack funciona sim olha a print screen ¬¬ em algums pcs nao funciona isso e normal principalmente os que contem sistema operacional WIN 7 antes de criticar e falar merda verefique o topico inteiro ok @Todos Muito obrigado pelos elogios e agradecimentos ^^ Mais duvidas e so relatar aqui e eu irei responder!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 olha eu to com um problema aki:chorando::chorando::chorando::chorando: o hack injeta tudo:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: certim:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ai eu aperto insert e aparece o painel:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo: mais eu vo pra escolhe as opçoes e nao vai:chorando::chorando::chorando::chorando: o painel trava:chorando::chorando::chingando::chorando::chorando::chorando: por que ta acontecendo isso? :chorando::chorando::chorando: RESPONDE AE PLS!!!:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @gt360 deleta a dll e o injector baixe denovo a dll depois baixe o death utilits o que foi postado agora poco e um injetor criado pelo meu grandioso death warrior (mod c.a) ai vc tenta usar caso nao funciona o painel nao trava ele da um lag entao precione mais que uma vez as teclas isso ja aconteceu comigo mais depois voltava ao normal espero que te ajuda!! Abracos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi21 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ok outra duvida meu windows é vista funfa nele e o ca ocupa espaço sem altualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha43 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O hack não dá Lag não? Vejo todos reclamarem em questão ao Lag... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjb_nms 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Excelente! Merecia fixo unico hacker no forum e o melhor... Fica dificio visualiza-lo com tanto lixo que ta esse area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matneves 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vllw kra muito boom, pessoal só nao vai fikr usando o dia todo pq se nao eles voa atualizar o jogo ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nequixøn 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae bruno dessa vez fumciono legal :risada: otimo topico , levo meu agradecimento . Valeu abraço :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pave778 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara, logo após eu iniciar o C.A acontece o seguinte erro: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o prblema. O que seria ??? PS: Meu Windows é o XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendeltefinho 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 KI diz que o password tá errado ,alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cu=cu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Topico bem organizado! parabens so n sei se o blackhawk funfa vo testa e ja edito...:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Pave778 E so vc baixar as dlls que esta disponivel no topico preste atencao esta la "Para pessoal que ta tendo problemas com dll baixe o arquivo abaixo" e so vc baixar e colocar tudo na pasta do seu jogo e pronto!! @wendeltefinho Se caso vc tiver problemas com registro use outro injetor e verefique se vc copia corretamente os campos e nao deichou espaco algum apos as letras ou numeros!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituhh 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Da erro assim:dx3dx9_43.dll. nao encontrado oq eu fasso? eU nao tenho isso aki no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bruno ñ sei pq! Ele Injectou Normal! Liguei Tudo o que eu queria Qnd cliquei em Começar Jogo! DC Monstroo '-' Ajudaa Aeews? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 bruno otra pergunta ele funfa windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @vituhh Para o pessoal que tiver com problemas com dll baixe o arquivo abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial 1° Copie todas as dlls 2° Cole todas na pasta do Seu Jogo (C:\Level Up! Games\Combat Arms) @Masterjam45 Aviso importante : O hack funciona perfeitamente mais existe um probleminha so !! Nao ligue o hack antes de entrar em uma tela so ligue ele dentro da tela caso ao contrario o jogo dara DC (Disconnect) E a mesma coisa ira acontecer se vc nao desligar o hack antes de acabar uma partida de jogo!! PS : So liga o hack quando vc tive dentro da tela nao da sala de jogo se nao ira dar DC e sempre desliga antes de ir pra sala de jogo quando a tela tiver pra acabar se nao ira dar DC tb!! Preste mais atencao no topico !! Abracos @Duvidas com sistema operacional Todo conteudo foi testado em Windows XP e em algums computadores com WIn 7 funcionou se funciona em outros sistema operacionais nao sei e apenas testar e ve se vai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miritinha 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Parabens! Otimo topico!!! esta funfando!!! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pave778 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae arrumei !!! Vlws ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 viu cara esse mod de sangue é só quando mata quando aparece a quantidade de kill na tela , mais num tem sangue q cai no chão e pans ?? ps: eu só baixei o primero link o mod sangue e textura não, eu tenho q pegar o de textura tamem pra ver o sangue saindo do carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mlaz Nem Tinha Vistu , to tão seco por hacks que só vi as funçoes o Injector . e Mandei bala . Valeu caraa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados