Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente avizo da z8 games

Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE SEI QUE ESTO NO LUGAR ERRADO MAIS COLOKA EU NO LADO SERTO

POR FAVOR GENTE A Z8

ESTA TOMANDO PROVIDENCIAS SIM TODOS QUE TAO USANDO HACK SERAO

PUNIDOS SO UMA MENSAGEN QUE EU ACABEI SE RESEBE ......

FUI TENTA ENTRA NA MINHA ACC E NAO ENTRAVA AEW FIKEI SUSEGADO MAIS

NAO ERA COISA SIMPLES ERA ISSO AKIE QUE ACONTESEU .........

MENSAGEN DA Z8......

Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido ao Hack.

Sua conta foi bloqueada em 2010/11/03 22:47:03 EST e não será desbloqueado até 2010/11/10 10:47:03 EST

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições de Cross Fire e Metin2. Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição.

.................:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando::chorando: :chorando::chorando: :chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando:

..... POIS SE VCS NAO QUIZEREN TERMONA COMO EU POR FAVOR MANERE NOS HACKERS AINDA BEM QUE ESSA ACC AKIE NAO TINHA MEUS ZP PQ SE NAO EU TAVA FUDIDO MAIS O PATENTE DESSA AKIE JAH ERA ESTRELINHA DORADA ESPERO QUE ME INTENDEN POREN E MEU *1 TOPICO QUE EU POSTO AKIE NA WC ATE MEU *2 POST AEW O *2 VAI SER UM HACK VIP

VALWS

FUIZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol Que se foda a Z8 , eu tomei ban desses FDP atoa , nem usei hack e me reportaram por hack --' São tudo um bando de otários essa Z8 e CrossFire ta virando Uma merd# porque só tem Americanos e uns locos que ficam falando uns simbolos la.

Olha sei que você ta com raiva da Z8 , eu tambem estou mais eu só quero pergunta uma coisa , Glitcher é hack? Acho que tomei ban por isso , Reportaram dizendo que usei hack --' Quem é o otario que não sabe glitch? Já vi muita gente entrando e cade dos Nego bani? Nãaooo ... Os filho da pult# Marca quem? Os Br's . E foda!

Ajudei ?? Entãaoo... Me faz um favorzin?

Upp My Dragon fish e Fireball? ;D Thx Friend !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< ~~ [ click ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~~ [ click ]

Agradecimentos : 2

Agradecido 5 Vez em 3 Posts :(

Link para o comentário

Se sabia que estava em área errada, então não postava.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.