Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que nao pega mais o CA?

leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

se eu fiz meleka em postar esse topico aqui plz, mande-o pra outro local, mais o que ta intrigando é: eu tava jogando a uns 30 min atras e eu com OPK sai da sala e tentei entrar novamente e disse assim: que eu tava com hack e é possivel levar ban...depois dissu apareceu uma mensagem que aparecia com o problema que dava quando colokava true em lugar de false no antigo hack...saiu do jogo e agora nao entra mais...agora é 16:06...alguem sabe oque houve? se ta atualizando me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano se só quer me fuder cara^^, eu pedi pra um adm mudar pra area certa, so que la ninguem ia ver esta mensagem creio eu, pois essa e de tuto seria as mais visitadas, mais repito MUDEM PARA A AREA CORRETA POR FAVOR...

Link para o comentário

po mano se só quer me fuder cara^^, eu pedi pra um adm mudar pra area certa, so que la ninguem ia ver esta mensagem creio eu, pois essa e de tuto seria as mais visitadas, mais repito MUDEM PARA A AREA CORRETA POR FAVOR...

Cara, eu só estou tentando ajudar, os Mods. quase não ficam online, só vejo o pinsdorf e as vezes o TeiusxD moderando aqui na área Combat Arms.

Link para o comentário

A questao É: Esperaremos mais hacks de outros sites^^...

cara, eu só estou tentando ajudar, os mods. Quase não ficam online, só vejo o pinsdorf e as vezes o teiusxd moderando aqui na área combat arms.

nunca vi um mod aqui a nao ser pra dar bronca^^...tem bastante areas no site todo mais nao custa nada faser pelo menos uns 3 a 5 mods pra cada jogo...manteria bem mais o controle, veja eu e vc rocker10, agente ta dando opiniao em tudo quanto e topico que os cara faz, dava pra gente ajuda a controlar de boa!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.