Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vou eninar afaser um auto kill


Posts Recomendados

Vou ensinar a faser o auto kill

 

bom descupen pelos erros da utima vess e dei uma melhorada no tutorial agora esta mas fasil de enteder o brigado por comitar os erro estarei fasendo uma video aula enbreve

 

baixen os programas abaixo

KomExtractor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kompact

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quickbms_extrator_de_kom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

>>O Tutorial está dividido nessa ordem:

 

-Extração de Arquivos.

-Modificação de Arquivos.

-Compactação de Arquivos.

 

 

>>Vamos extrair os arquivos. Vá na sua pasta Stage (Do Grand Chase) e pegue o arquivo ai.KOM. Depois cole ele em uma pasta no desktop com o mesmo nome, só que sem o .KOM no final. Abra o kom_extract como python documento (Python File) e abra o KomExtractor. Depois só é você colocar o nome do arquivo .KOM Que você quer extrair. (Sem o .kom no final).

76551057.png

Depois de seu arquivo AI Ter sido extraido, Sua pasta ai ficará cheio de arquivos com "AI" No começo. Agora vamos para o ITEM De modificação! Até aqui você já aprendeu a extrair, e isso ja é grande coisa.

 

 

Modificação de Arquivos!

>>Agora vamos modificar os arquivos! Abra qualquer arquivo que tenha AI No começo de seu nome, Como por exemplo o AI_FireSpider. Depois va até onde tem " -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", E, Antes do END, Cole isso: pMonster:SetHP( 0 ) Como mostra a figura abaixo (Figura retirada do tuto do tigo, vlw tigo):

 

78890214.png

Faça isso em todos os arquivos que tiverem "AI" No começo. Agora vamos para o próximo item!

 

Compactação de arquivos!

.>>Crie uma pasta no desktop de nome ai e cole os arquivos ai exrtraidos nela. Depois cole o Kompact e o kom_create nessa pasta. Abra o kom_create como python file e abra o Kompat, Depois coloque a localização da pasta que está os arquivos que vão ser compactados.

 

tuto4b.png

Depois de dar enter, aparecerá outra janela. Nela coloque o nome "ai" no lugar abaixo:

 

tuto6ul.png

Prontinho! Agora você tem que fazer mais uma coisa. Tem que fazer tudo isso de novo mas só que, dessa vez, Tem que compactar como fight_stg.

Aí vai ter dois arquivos, esse é o geito que eu faço ^^

 

agora e com vcs alguma duvida perguten blz ^^

 

segostarao agradesao galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops eu ia me esquesendo iso e fasil kid buu se deve ter undeses programas o power point ou vickeber o o programa de criasa de arquivos vou postar um tutorial enbre la pras 11 horas estara prontro com o power point e osivel criar um lik que abre o gc sei ele atualisa salvado seu racker amnha eu faserei u tutorial com foto diso mas vou dar uma esplica sao brevia bam vai la no pawer point e faso um capa tipo coloquen uma foto vou potar um esenplo e esa foto abaixo eso uma foto mas colocando ea no pawer point e pno o iperlik na palavra auto kill e osil vc abrir seu arquivos modificados depois eu fasrei outro posti com ututorial melhor

gokuj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupa ai mais eu nao entendi direito o tutorial que vc feis sera que da para esprica um poko melhor??

por ezemplo como faso para compactar como fight_stg ???

E tbm tem akela parte [sem o .KOM no final] tbm nao entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão!

Seu post está muito desorganizado!

Com muitos erros de Ortografia.

Assim os membros terão uma má compreensão do tutorial.

 

Mudando de assunto...

 

Eu até intendi, mas criar um hack com esse método acho meio... ( sem palavras ).

Eu, particulamente, não teria coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O x-ßla¢kShar£-x AQUI E AREA DE TUTORIAL E DICAS SEWU NUB SE VC VEI NESA AREA PEGAR RACER VC E BURRO!! A AREA DE RACKER EA PRMEIRA LA ENSIMA SEU FDP VAI SE FERA :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

 

1151pokemonavatar14912.gifSEU x-ßla¢kShar£-x VAI SEFERA FILHO DA ****:D :risada: :rock:

 

1twoy1.gif MATAMDO COM ESTILO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE FERAA x-ßla¢kShar£-x SE FDP EU SO COLOQUE UM TUTORIAL NA AREA SERTA VC QUE VEIO NA AREA ERADA

 

DIERO NAO DA FELISIDADE ENTAO MEDEI O SEU E SEJA FELIS ^^

 

 

sieghart01.jpg

 

oha as tras formasao do goku do 1 ao 6 abaixo

 

ESTE EO GOKU NORMAL

gokunormal.jpg

 

ESTE EO GOKU SUPERSAYNJIN NIVEL 1

60005246.jpg

 

ESTE EO GOKU SUPERSAYNJIN NIVEL 2

f5ct56zz.jpg

 

ESTE EO GOKU SUPERSAYNJIN NIVEL 3

ssj32.jpg

 

ESTE EO GOKU SUPERSAYNJIN NIVEL4

tigerssj420goku.png

E ESTE EO GOKU NIVEL 5!!!!!!!!!!!!

 

ssj5.jpg

 

 

EAGORA O GOKU NIVEL 6 !!!!!!!!!!!!!!!! EUDISE 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

1218491732257f.jpg

 

:aplauso:

DIERO NAO TRAS FELISIDADE ME DEI O SEU E SEJA FELISSSSSSSSSSSSSSSSS MEDEI TUDO :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo não funcional - Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.