Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geito perfeito de funfar o opk...


leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa meu tem gente aqui que usa a cabeça so pra pegar coisas que clika e ativa so com clik!!!!só falto eu desenha no tópico...pra começa que o TGS se nao bota nada na mss e o OPK so vai o bypass na mss e caso nao funfe tu bota na pasta do CA normal TAMBÉM!!!

 

OBS: o TGS nao funfa junto ao OPK e nao adianta falar que nao funciona...esse OPK por inquanto é unpatched!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc buga todos os carinhas em um sÓ ponto e fika atirando naquele lugar e mata os inimigos...todos estao reunidos la ate os amigos do time!!!!

 

_______________________________________________________________

 

 

Arrumei la o link mais e de alguem da qui da comunidade se nao presta deletem...mesma coisa: pasta mss e a normal

 

OBS: quem souber como colokar arquivos ou qualquer coisa que agente tenha no nosso pc a nao ser links de sites, (tipo, eu posso posta meu bypass que tenho aqui), faz um tópico na area de tutos pq ajudará muita gente, inclusive eu!!!

acho que tem que upar antes de posta-lo mais nao sei direito como fazer, quem sabe faz um tuto la plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonha nao troxa, os hacks vem de muitos lugares e nao so da TGS (ThisGameSux) apropósito, é um hack americano babak!!!

e ainda tem MPGH!!!!!

EDIT: EU nao consigo postar coisas minhas, entao como nao tem link de BYPASS eu nao posso trazer aqui...pinsdorf quando chega minha maquina eu fasso um tópico melhor com tudo certo...desculpa te decepcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara .. eu segui todos os passos e talz. .. só que aqui nem acontece nada ... fiz os downloads daki e talz ... meu caso é igual o do Shop87 só aparece a tela do OPK mais nem funfa

 

uam dúvida : eu ligo o OPK quando eu vou escolher o SERVER (ECHO, BRAVO, CHARLIE etc..) ou o Channel (Channel 1, Channel 2, Channel 3 etc ... ) ????

 

EDIT:

 

leoninho, pra vc upar coisas do seu computador é só vc entrar em algum site de up tipo o 4shared ... cria uma conta upa o arkivo e pega o link tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.