Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geito perfeito de funfar o opk...


leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AAUAHUAHAUAHUAHAUhauAH nem com hack tu consegue ter um rank ou um k/d de gente seu noob

 

huahauahUAHUAHAUHAUHA VIPS GRINGO? VCS DEVEM TER PROBLEMA MENTAL de nao ter percebido , quem compra essas merda sao os brasileiros, eh hacker br x hacker br mlq burro, vcs nao se tocaram

 

Quem usa hack eh noob/nerd e quem nao usa é nego bao, que encara isso como apenas um jogo, um passatempo ou uma forma de ser melhor que alguem(ser esportivo, competitivo) coisa que quem usa nao é.

 

 

Obs. Quem gosta de naruto é crianca. Quem com mais de 18 vai assistir desenhozinho de moleque lesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk tomara que tu leve uma infraÇÃo pela sua educaÇÃo...e outra gosto, raÇa, e time, sao coisas que nao se discute, cada um tem um conceito uma forma de pensar, se eu gosto de naruto, bao pra min e É problema meu, naruto É uma lenda, e , pra quem gosta dele, ele significa uma forma de viver..."É meu geito ninja"^^

agora, repito: Se ta no site errado e eu tenho qse certeza que tu vai tomar ban por esta mensagem^^...ninguem pediu pra tu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>se cadastrar<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< pra vim ofender aqui...esqueÇa essa tua conta, e so nao falo meu nome no CA pra tu nao enche o saco e meu kd É 2.75 e eu matei 11k e morri 4k por ai...vai joga la vai^^

 

opa glera blz!!

aki leoninho esse OPK funfa com o TGS 3.0.7??

responde awe vlw

 

IRMAO EU ACHO QUE NAO, TESTEI E TENTEI E TENTEI E TENTEI^^...EU ACHO QUE É UM OU É OUTRO =- ()

ABRAÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que vc deva ser o kra tipo aquele q cria seus próprios servers editada td do seu jeito e manda ver, se é o seu caso parabéms!! Mas unico pia aqui parece vc olha oque vc escreve vem aqui axando que agrada com esse papinho de qm usa xiter eh nobs e são nos os brasuca, pra mim ajudou muito esse hack me divirto muito usando isso esse hack aí do combat do post me ajudou pois comecei a jogar ontem Combat Arms tava meio que sem noçao e ainda to e axei muito loco uahduahsd e engraçado, se bem q as vez vc atira e o kra nao sofre dano mesmo estranho mas matei altos ja kkkkkk, e kra hack não deixa de ser uma diversao ex: eu não jogo pra ser o melhor de tds nos games e sim pra me diverti que mal tem em usar hack kd um com suas opinioes mas vc vem aqui com criticas desnecessarias eu axo, se vc não curte oq ta fazendo qui vai pro fórum de culinaria e aprende a fazer ums doces e assim vc ajuda sua mamae e deixa os nerds os nobs os brasileiros em pazz. A ou melhor ainda pega e vira americano estrangeiro sei lá oq vc curte mais e vai embora desse paiz de nobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai vei mas eu so meiu noob e num sei mto bem pra q serve isso e a hora de usar! esses negocio de exp hack/shop hack.... essas paradinhas ai eu num intendo mto bem! desculpa ai a ignorancia mas se puder me ajudar eu agradeceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que vc deva ser o kra tipo aquele q cria seus próprios servers editada td do seu jeito e manda ver, se é o seu caso parabéms!! Mas unico pia aqui parece vc olha oque vc escreve vem aqui axando que agrada com esse papinho de qm usa xiter eh nobs e são nos os brasuca, pra mim ajudou muito esse hack me divirto muito usando isso esse hack aí do combat do post me ajudou pois comecei a jogar ontem Combat Arms tava meio que sem noçao e ainda to e axei muito loco uahduahsd e engraçado, se bem q as vez vc atira e o kra nao sofre dano mesmo estranho mas matei altos ja kkkkkk, e kra hack não deixa de ser uma diversao ex: eu não jogo pra ser o melhor de tds nos games e sim pra me diverti que mal tem em usar hack kd um com suas opinioes mas vc vem aqui com criticas desnecessarias eu axo, se vc não curte oq ta fazendo qui vai pro fórum de culinaria e aprende a fazer ums doces e assim vc ajuda sua mamae e deixa os nerds os nobs os brasileiros em pazz. A ou melhor ainda pega e vira americano estrangeiro sei lá oq vc curte mais e vai embora desse paiz de nobs.

 

BOA IRMÃO, QUE CARA ESTRANHO^^ PRIMEIRO QUE QUEM NAO USA HACK, JA PRA COMEÇA, NAO FREQUENTA ESSES TIPOS DE SITE^^...ESSE CARA E MEIO ESTRANHO VIU!!! NA VERDADE, A DIVERSÃO TA EM VER OS GRINGO DEITA...KKKKKKK!!!

 

 

 

Desculpa ai vei mas eu so meiu noob e num sei mto bem pra q serve isso e a hora de usar! esses negocio de exp hack/shop hack.... essas paradinhas ai eu num intendo mto bem! desculpa ai a ignorancia mas se puder me ajudar eu agradeceria!

 

O PROGRAMA DE OPk SÓ FUNFA ATÉ ALT + 4^^ O RESTO DEVE SER PATCHED (NAO FUNFA MAIS).

 

 

 

leoninho eu gostaria de esclarecer alguma duvidas minhas

se vc pudese me adicionar no msn eu fikaria muito grato

gostaria de esclarer as duvidas apenas

[email protected]

obrigado

 

IRMAO, PODE PERGUNTAR AQUI MESMO, E ALÉM DO MAS, CASO EU NAO SAIBA RESPONDER ALGO, TEM OS OUTROS MEMBROS, PODE PERGUNTAR QUALQUER COISA, DESTINADO AO HACK CLARO^^!!!!!

 

 

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek É o seguint tipo eu to conseguindo usa o bot normalmente

 

porem quando eu aperto alt +3 aparecem todo mundo junto

 

ai eu custo a mata 1 pessoa e talz oq eu posso faser pra modificar ?

 

Eu tento coloca as outra opÇoes mais naum da oq serio isso ??

 

Qual o jeito de usar o bot certo e qual sua funÇao real (apertando alt +3) ???

 

OQ FASER PRA N TER A ACC RESETADA ??

 

EU SO NOOB APENAS SEI JOGAR ATE JOGO DIREITINHO MAIS QUERO MAIS ^^

 

EU QUERIA APENAS O WALL HACK SERÁ QUE TEM COMO FASER ISSO ?

 

OQ E TGS ?? AIMBOT ?

 

AGRADECIEMTNOS

 

WarkanjoBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem aqui, que se vc atirar aonde ta a maioria dos carinhas (inclui os teus parceiros) vc mata inimigos, pq vc nao ve eles...mais eles,sim, estÃo la...agora tenho o mesmo problema que tu, nao consigo matar nem 1 as veses!!!por issu desisti de usa, mais quando o tgs para de funfa vo apela pro opk de vorta^^

 

 

acho que ele É unpatched graÇas ao bom deus^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq É o tgs como se usa ?

 

Pelo msn e melhor pra esplica e talz

 

É que n tenho nenhum amigo no cf ai ate os trem eu n sei faser

 

hoje que eu saber como troca de colt pra sniper

 

segue o tuto que tu fika espertinho irmao^^

 

agora uma surpresa pra galera toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

consegui faze opk funfa junto ao tgs 3.0.7 (vo editar como la no primeiro post.................voltem a pÁgina 1^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRAMENTE EU QUERIA DIZER QUE ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE 12/11/2008!!!

 

BYPASS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OPK:RapidShare: Easy Filehosting

 

COM A ATUALIZAÇÃO OQUE MUDA É O SEGUINTE:

ALI NOS PASSOS EM BAIXO, AO INVÉS DE COLOKAR O OPK NA DESKTOP >E< NA PASTA DO CA, VC SO COLOKA NA DESKTOP E O BYPASS DEIXA NA MSS E NA PASTA COMBAT ARMS MESMO QUE FUNFA TRANKILO^^

 

BOM A FORMA QUE UM CARA ME ENSINOU FUNFOU PERFEITAMENTE...TIPO VOU COLOCAR POR PASSOS...

 

1º PASSO: APOS EXTRAIR O BYPASS PRA PASTA COMBAT ARMS E MSS E EXTRAIR O OPK PARA A DESKTOP, VC INICIA O JOGO NORMALMENTE SEM O HACK.

 

2º PASSO: FASSA LOGUIN E ENTRE NAQUELA PARTE DE ESCOLHER O SERVER E O CANAL, VC DEIXA APOS TER ESCOLHIDO O SERVER, E ENVES DE ESCOLHER O CHANNEL, VC TA ALT + TAB, E ENTAO VC ABRE O OPK.

 

3º PASSO: ENTRE EM QUALQUER FASE E DE ALT + 3 E COM A FACA VC CLIKA COM O BOTAO DIREITO PARA APARECER NO RESPAWN DO OPK.

 

4º PASSO: REBENTE COM TUDO-^^-.

 

 

 

1º OBS: SE FOR >FRIEND FIRE<, EU NAO RECOMENDO ENTRAR NA SALA POIS VC USANDO ESSE HACK, VE TODOS OS CARINHAS DO JOGO GRUDADOS LA, ENTAO TU ACERTA SEUS PARCEIROS SEM PRETENDER...

 

2º OBS: AQUI EM CASA NA JUNK FLEA, QUANDO TEM 16 PESSOAS, BUGA PRA CARAMBA, NAO SEI PQ MAIS DA PRA MATA LEGAL, MELHOR AINDA E QUE SO ACONTECE QUANDO DO ALT + 3...AI EU DO UMA MATADA NO RESPAWN DO OPK E VOLTO O JOGO NORMALMENTE^^...PRA DESATIVALO É ALT + 3 DE NOVU...FASSO ASSIM PRA NAO LER: HACKER!! E OUTRAS COISAS CHATAS DOS ANIMAIS GRINGOS^^

 

 

BY: LeOnIIInhO

 

 

_________GOSTOU, AGRADEÇA AI___________

 

_______________________________________________________________________________

EDIT

PRA FAZER O OPK PEGA JUNTO AO TGS É SIMPLES SIMPLES MESMO... AO INVÉS DE SEGUIR O 1º PASSO QUE É PEGAR O BYPASS E COLOKAR NA PASTA DO COMBAT ARMS E MSS, VC COLOKA APENAS NA MSS E PRONTO, VAI FUNFA OS DOIS JUNTINHOS^^

 

OBS: TROÇO TAO BOBO E FUI DESCOBRIR SÓ AGORA...PERDOEM-ME, SOU FIO DE DEUSU TAMEM^^

 

 

ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????????????? [

 

uÉ,aqui nao deu desconect...te juro irmÃo mais tipo eu nao cheguei a joga uma partida inteira pois vim correndo aqui posta ^^ mais sei la tem vez que to tomando desconect do nada tbm ^^ , mais demora bastante pra acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade....e que tipo o hack ta em constante funcionamento quando vc começa utiliza-lo (basta entrar no jogo pra issu)

pense assim: o hack e o hackshild estao apostando uma corrida, e o hack é a Zebra e o hackshild é o Leopardo...a Zebra tenta correr o maximo possível e consegue se manter na frente pq vai driblando os obistaculos...o Leopardo por sua velocidade ser grande nao tem a velocidade de drible de obstaculos como a Zebra, mais se a Zebra correr reto o Leopardo pega a Zebra...ou seja, tem hora que o hackshild detecta um minusculo vestígio de hack...ai ele da desconect em tu...uma forma meio cabulosa de explica mais acho que fiko facil agora shaushausu!

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd É 2.75??????

MEU DEUS do ceu tu é bom demais moleque.Com hack fazer isso, noXa xinhola aTeh Ux EMoX Xem HaquiX faXem melHor

 

 

 

Naruto estilo de vida?Vai fazer entrevista de emprego vestido de goku ou seya(sei la como eh o nome dos herois dessa porra de desenho) pra ver se tu é aprovado? Ops deve ser sustentado pelo pai e mae , nao deve saber o que eh trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o glauco tu é um noob mano...num funfa na tua casa e tu vem dizer que nao funfa aqui??? se tu ta de TGS, ele nao funfa mesmo!!!! mané... e eu editei COMO FAZ PRA USAR JUNTO AO TGS...PRESTA ATENÇÃO LA... DESCULPA SE FOI GRSSEIRO...NA ESCOLA ME ENCHERAM O SACO, NO TRABALHO ME ENCHERAM TBM, E NO SITE, AONDE ME SINTO BEM EU ENTRO E LEIO ESSE BOSTA DO PINGA MONGA ENCHENDO O SACO:

 

kd É 2.75??????

MEU DEUS do ceu tu é bom demais moleque.Com hack fazer isso, noXa xinhola aTeh Ux EMoX Xem HaquiX faXem melHor

 

 

 

Naruto estilo de vida?Vai fazer entrevista de emprego vestido de goku ou seya(sei la como eh o nome dos herois dessa porra de desenho) pra ver se tu é aprovado? Ops deve ser sustentado pelo pai e mae , nao deve saber o que eh trabalhar

 

MEU SE TOCA, PAPAEL DE CRIANÇA EU SOU A FAVOR DE USAR HACK E NAO VO EM SITE CONTRA HACKERS PRA CHINGA OS CARA...SE TOCA E SAI FORA...VC NAO TEM O DIREITO DE VIM ME CHINGAR....E SE VC SE ACHA SUFICIENTEMENTE GRANDE PRA NAO VER QUALQUER TIPO DE DESENHO, PQ TU JOGA COMBAT ARMS???JOGOS E COISA PRA MULEKE E NAO PRA QUEM JA É ADULTO, PRA QUEM JA É UM "HOMEM" COM FILHOS PARA CRIAR!!! JOGO NAO DISTANCIA DE DESENHOS...VAMO ACORDAR PRA REALIDADE O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DE VC...TA SE ACHANDO DE MAIS TITIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquii funfo , mas eu tenho uma duvida... quando eu aperto alt+3 ele aparecem , mas , aparece gente do meu time também ... é assiim msm ou eu fiiz algo de errado ?

É assim mesmo, se a sala tiver Friendly Fire on não recomendo jogar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamos ver se eu entendi vo baixar o OPK e vo colocar na pasta mss onde eu coloquei a settings do tgs

ae vo loga no game vo escolher o server e quando for para escolher o canal vo apertar Ant e 3 (juntos ou um de cada vez?)

é isso mano ?

vlw agradeciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.