Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geito perfeito de funfar o opk...


leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRIMEIRAMENTE EU QUERIA DIZER QUE ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE 12/11/2008!!!

 

BYPASS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/c80b70ae72a04c22028ff62fa1f86c2d (TA MEIO FEIO DE VÍRUS MAIS, COMO SABEM, É PRO FUNFAMENTO DO HACK, mais alerta:SE ACHAREM QUE É PREJUDICIAL, NAO BAIXEM!)

OPK:http://rapidshare.com/files/160960367/LaBe1_s_CA_GzH_Trainer_v2.rar

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COM A ATUALIZAÇÃO OQUE MUDA É O SEGUINTE:

ALI NOS PASSOS EM BAIXO, AO INVÉS DE COLOKAR O OPK NA DESKTOP >E< NA PASTA DO CA, VC SO COLOKA O OPK NA DESKTOP E O BYPASS DEIXA NA MSS E NA PASTA COMBAT ARMS MESMO QUE FUNFA TRANKILO (NAO OBRIGATÓRIO COLOKAR NA PASTA PRINCIPAL TBM, MAIS SIM NA MSS)^^

 

BOM A FORMA QUE UM CARA ME ENSINOU FUNFOU PERFEITAMENTE...TIPO VOU COLOCAR POR PASSOS...

 

1º PASSO: APOS EXTRAIR O BYPASS PRA PASTA COMBAT ARMS E MSS E EXTRAIR O OPK PARA A DESKTOP, VC INICIA O JOGO NORMALMENTE SEM O HACK.

 

2º PASSO: FASSA LOGUIN E ENTRE NAQUELA PARTE DE ESCOLHER O SERVER E O CANAL, VC DEIXA APOS TER ESCOLHIDO O SERVER, E ENVES DE ESCOLHER O CHANNEL, VC DA ALT + TAB, E ENTAO VC ABRE O OPK.

 

3º PASSO: ENTRE EM QUALQUER FASE E DE ALT + 3 E COM A FACA VC CLIKA COM O BOTAO DIREITO PARA APARECER NO RESPAWN DO OPK.

 

4º PASSO: REBENTE COM TUDO-^^-.

 

 

 

1º OBS: SE FOR >FRIEND FIRE<, EU NAO RECOMENDO ENTRAR NA SALA POIS VC USANDO ESSE HACK, VE TODOS OS CARINHAS DO JOGO GRUDADOS LA, ENTAO TU ACERTA SEUS PARCEIROS SEM PRETENDER...

 

2º OBS: AQUI EM CASA NA JUNK FLEA, QUANDO TEM 16 PESSOAS, BUGA PRA CARAMBA, NAO SEI PQ MAIS DA PRA MATA LEGAL, MELHOR AINDA E QUE SO ACONTECE QUANDO DO ALT + 3...AI EU DO UMA MATADA NO RESPAWN DO OPK E VOLTO O JOGO NORMALMENTE^^...PRA DESATIVALO É ALT + 3 DE NOVU...FASSO ASSIM PRA NAO LER: HACKER!! E OUTRAS COISAS CHATAS DOS ANIMAIS GRINGOS^^

 

 

BY: LeOnIIInhO

 

 

_________GOSTOU, AGRADEÇA AI___________

 

 

 

ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado, tem download...mais por te citado vc, deveria ao menos agradeçer... da próxima vez nao uso teu nome entao, relaxe =- (

 

 

pelo fato de ter download, esta na area certa, se nao postar o tuto ninguem faz direito!!!

Isso é um jeito de fazer funcionar o OPK, então é um tutorial, mas com a atualização de hoje acho que não está mais funcionando.

Como eu vou agradecer se eu ainda não testei?

E você está querendo ter mais agradecimentos para quê?

Isso não ajuda em nada, é só uma maneira de agradecer.

Agradecimento é igual a fixo, não se pede, se conquista ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glauco2008

leoninho os car que ti fude msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

tu viu ne glauco^^? que meleka...

 

Isso é um jeito de fazer funcionar o OPK, então é um tutorial, mas com a atualização de hoje acho que não está mais funcionando.

Como eu vou agradecer se eu ainda não testei?

E você está querendo ter mais agradecimentos para quê?

Isso não ajuda em nada, é só uma maneira de agradecer.

Agradecimento é igual a fixo, não se pede, se conquista

 

 

Rocker10, acho o seguinte agora ta fikando pesado o clima, eu tava tentando me controlar, afinal somos dois pia ( de 20 anos pra baixo pelo menos)^^,

 

1º: se esta funcionando nao sei, quando fiz tava.

2º:nao preciso do seu agradecimento, OQUE EU ACHO É QUE QUEM NÃO AGRADEÇE, É ENGRATO!!!

3º: eu tive que fazer o serviço, no qual vc NÃO FEZ DIREITO, se o topico e varios comentarios seu sobre OPK tivesse dado certo, eu não tinha feito o tópico...

4º nao existe download sem tutorial, uma vez que tenha download, a area não é tutorial, e sim downloads, se o meu tuto so tivesse o tuto, seria na area tutoriais!!!

 

NÃO QUERU BRIGAR NA COMUNIDADE, UMA BRIGA PESSOAL, SO QUE OQUE TO FALANDO E A VERDADE, E SE NAO TIVESSE ATUALIZADO MEU TÓPICO TAVA DE BOA AINDA 100% FUNFANDO!!!

 

 

ALGO QUE TU TENHA SE OFENDIDO, MAL AE... EU SO QUIS DIZER OQUE TA ACONTECENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk faz igual ta no tuto que acabei de testar e ta FUNFANDO SUPER PERFEITO!!!

OQUE VC VAI TER QUE FAZER, AGORA SERIA O SEGUINTE, TIRA SOMENTE O O HACK DA PASTA MAIS O BYPASS NA PASTA DO CA E NA PASTA MSS TU DEIXA

E FAZ OS PASSOS QUE EU POSTEI LA EM CIMA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao ta dando nao

 

quando abro o opk

 

fica assim

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dai no jogo nao nao acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiko feliz por ter te ajudado daniz

eu nao to podendo acessar muito o site pq nao sei se e ele, mais ta muito lag esse site aqui, nao sei pq mais ele entra como se minha net fosse discada e outros sites estao normais aqui =- (

 

_________________________________________________________

 

Shop87, oque aconteceu foi que tu nao leu direito meu tópico:

 

olha o 3 e o 4 passo:

3º PASSO: ENTRE EM QUALQUER FASE E DE ALT + 3 E COM A FACA VC CLIKA COM O BOTAO DIREITO PARA APARECER NO RESPAWN DO OPK.

 

4º PASSO: REBENTE COM TUDO-^^-.

 

no 3º passo, após tu apertar o Alt+3 , espera um pouco, ou da uma facada com o botao direito, que tu aparece em cima dos cara no respawn (local) do OPK...ta pegando sim!!!]

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

QUE BOM QUE FUNCIONOU AI EM...ESSE POST AQUI FOI FEITO ANTES DE EU LER O TEU ULTIMO POST PQ O SITE TA UM LAG INACREDITAVEL

 

 

MAIS OU USA O OPK OU NAO USA HACK^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaa entendi... MTO BOM VIU FI.... da mto na cara viu mano...dei um Unbelieveble+++ NEGUIN JA COMEÇOU A FALAR MERDA.... asuhsaiuahisuh... mas eh bem loko esse hack, no início eh foda mas dps acostuma...

 

ps.: procurem jogar One Man Army, pq aih qlqr um q vc atirar será seu inimigo... os outros modos de jogo n sao bons com esse hack n....

se fizerem igualzinho o TUTO roda blza... n faz nada a mais nem nada a menos do q dis no tuto..

 

vlw leoninho

 

(malz ae o post duplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está patched, teve uma atualização dia 12/11/08.

 

Ta pegando Mesmo apos a atualizaçao sem DC nem nada...So testei na Junk flea Em todos os modos do jogo todos Otimos A unica coisa q eu to grilado eh de toma um BAN na testa Pq nao tem jeito voce entra na sala e ja ve o povo reclamando Danizz Xiter Hacker ***....Mas blz foi aquilo q nosso amigo leoniinho disse Ou usa OPK ou nao usa Hack ^~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.