Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração, tem como se analisar?

NAOenterdo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao quero que voce me desbanir ou nada se quiserem.

Mas acho que foi injusto essa infração.

O que eu acho: Assim minha intenção nesse comentario vou avisa ao membro e alerta ele.

Eu acho por ter feito o primeiro comentario, deveria se um aviso '-' e nao uma infração (So se eu fosse o segundo comentario).

Eu sempre fazia esse tipo de comentario e nunca fui advertido por isso.

Porque voce querem que agente ajuda o Forum certo? entao, mas se ia falam simplemente só reporta.

Claro que nao! Entao eu e outros membro so temos direitos a comentar em topico certo (area certa, explicado e organizado) nesse topico agente so elogiar e baixa o hack '-'

Agora nos errado, nem podemos mais comenta algo porque agora tudo é considerao Flood primairo ou segundario '-', nao vejo porque isso.

Acho isso injusto, mas acho que todos os Mod vai responde e defende o Haseo como sempre T.T

Abraçõs!

Usuário: ' [D]eath™.

Infração: Flood Primário

Pontos: 20

Mensagem para o Usuário:

Post Original:

• É proibido fazer mensagem de propaganda de sites, forum , blog entre outros.

• Nao enterde melhor conteudo? o que ai tem exclusivo ? tudo copiado da Webcheats '-' kkkkkkkkkkkk'

• Se o Forum fosse realmente bom nao precisava de campanha, propaganda ou divulgancao do site.

Por favor mano para d cria contas fake e postando a mesma coisa --', sempre se muda o Titulo.

Como: Aimbot + One hit, ai quando eu vou visualizar vejo isso, para de se nub U.U

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já possuia MUITAS infrações sobre flood, além do mais você é experiente no forum.

Comentários como esses podem simplesmente ser preservados para si própio, porque o membro não vai ler mensagem.

Ele quer apenas divulgar e não ganhar posts.

Achei justo, você possui quase 2000 posts e já devia saber que comentários como esses podem ser devidamentes considerados flood.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o conteúdo fosse um pouco menos inútil.

Quando se é divulgação de fórum.

É sempre bom não comentar..

No seu comentário você está falando do forum.

Isso ninguém quer saber ao meu ver.

E o dono do tópico não irá ler.

Mesmo se você falar para ele parar de criar contas.

E sobre ser uma infração.

Você é um membro mega experiente e ja tem alguns avisos.

Foi bem aplicada por ser um conteúdo onde havia divulgação.

META: tibia.png

Link para o comentário

Sim eu sou um mebro expieirnete e sei muito bem que eu faco =D

O erro no meu Post foi depois do "• É proibido fazer mensagem de propaganda de sites, forum , blog entre outros."

Somente essa frase era necessario, mas me abrir e escrevir o resto daquilo '-'

Sobre o que eu falei ainda continua.

"Agora nos errado, nem podemos mais comenta algo porque agora tudo é considerao Flood primairo ou segundario '-', nao vejo porque isso." (...)

Mas eu enterdo, obrigador pelas essas dicas, algumas ja sabia. Mas vou respeita.

Fui... até dia 13/10

Link para o comentário

Cara, quem viu o flood foi eu, ai eu num sabia o que fazer.... pq vc ja flodda de mais, e eh vip... fui falar com ele, mandei o perfil, post... e ele tomou a decisao, isso serve de liçao pra voce parar de floodar cara,

Para de qerer ganha post, pq post num leva a anada...

Link para o comentário

Bom, na hora o francisco veio me perguntar sobre seu post, perguntando se era flood, ai ele foi e passou pro haseo, mas sobre seu infração, foi bem aplicada sim, pois não havia a necessidade de postar no tópico, como já foi dito, guarde esses tipos de comentários para si mesmo, evite postá-los no tópico, apenas reporte.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

estão verificando o caso direito?

Levando Todos os fatores possiveis, em questão de analise e compreendimento do Topico e do flood cometido..

Sim, Você esta certo em questão de de dizer que deveria ser um aviso, mais não é por você se tratando de um VIP e sim, pois você não havia levado nenhum avido antes, que ainda estava ativo.

Ai vem outros moderadores e dizem que você é um membro experiente e deveria levar Infração pois já deveria saber.

Pode até ser...

Mais Um flood banal como este deveria dar aviso, pois dar infração seria um flood serio, como ele ter postado algo como apenas emoticons, ou mensagens Curtas, ou totalmente fora do topico.

Ai sim levaria Flood com advertencia.

Mais ele estava querendo dizer ao membro para não postar, tentando ajudar.

E vocês visam isto como flood / advertencia?

Me desculpe, mais esta atitude foi um tanto errada.

Membros Acham que Moderadores São Tudo unidos, mais isto é errado, pois apenas não querem citar todas as interações possiveis.

Pois venho aqui dizer que para mim esta Infração esta equivocada. Mesmo você sendo um Membro Experiente.

Link para o comentário

Bom, acho que tem outro motico também por ele ter recebido uma infração, o membro já recebeu 2 warns pelo mesmo motivo, ou seja, ele postou no tópico reclamando sobre algo de errado no tópico, o que poderia ter sido trocado simplesmente pela ferramenta Reportar.

Em meu modo de ver a infração foi bem aplicada, por 2 motivos, o membro já ser experiente, e por já ter cometido o mesmo erro 2 vezes, se ele já recebeu 2 warns por isso, ele deveria saber que não deveria voltar a postar aquilo novamente, mas o mesmo erro se repetiu, por isso recebeu warn. Na minha opnião foi bem aplicada, espero que quando o banimento do membro acabar, o mesmo não volte a se repetir.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Primeiro..

Você postou aqui para podermos lhe ajudar,então saiba que ninguém está aqui a pedido de ninguém ou pra defender o Haseo.

A meu ver sua infração foi bem aplicada.

Sua mensagem foi totalmente desnecessária.

Primeiro que o membro sabia que estava errando,pois postou a propaganda para benefício de seu site.

Segundo que deveria apenas reportar,sendo que ganhará um post do mesmo jeito.

Você mesmo me mandou uma mensagem no perfil dizendo que havia sido chamado para ser um moderador.Ou seja tem experiência de sobra para diferenciar o certo do errado.

Espero que entenda (:

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.