Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Com certeza, todos sabem, que desde quando os hacks para Combat Arms que eram VIPs passaram a ser públicos, o jogo virou um estrago total.

Principalmente por causa do ex-membro Psice, que trazia hacks com conteúdos superpesados somente para ter mais chance de ganhar cargos na staff.

Então, minha sugestão é a seguinte:

Por que a Web Cheats não cria seus próprios hacks VIPs para Combat Arms com os conteúdos mais pesados (Telekill, OPK, glitch...) ?

Tenho certeza que a WC tem uma equipe super competente de cheaters e programadores que saberiam criar esses tipos de hacks.

E é claro, eles poderiam criar hacks públicos também, mas sem os conteúdos pesados.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Death.

Desculpe, mas em momento nenhum eu disse que vocês deviam proibir os membros de postarem hacks pesados no público.

Eles podem postar sim, mas, tem uma coisa: quase NINGUÉM posta esses tipos de hacks no público.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.