Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack vip (moderação-cordenadores-gz-gold members- pelanza venha aki

Posts Recomendados

Bibi960,,nao e bem assim como vc pensa,ensina alguem a crackear um haker,tem que entender muuito de programação.Mas,se alguem estive disposto ate te ensina q bom,dai temos um haker vip a ser compartilhado.

Se eu soubesse eu crackeava pra vc e para todo mundo, mas como nao sei fazer oque né,o negocio e estuda e fazer meus proprios hakers.Sei q nao ajudei vc muito masi é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Eu sou o Pelanza - Uliga e o Death (Banned).

• Man nao é tao facil crackear, uma crackeação perfeita demora mais ou menos 3h para se sucedida.

• Mas estarei mostrando esse video, eu nem vi ele, mais acho que pode ajuda voces:

www.youtube.com/watch?v=Mh6bRqJXMK8[/url]

Link para o comentário

Bibi960,,nao e bem assim como vc pensa,ensina alguem a crackear um haker,tem que entender muuito de programação.Mas,se alguem estive disposto ate te ensina q bom,dai temos um haker vip a ser compartilhado.

Se eu soubesse eu crackeava pra vc e para todo mundo, mas como nao sei fazer oque né,o negocio e estuda e fazer meus proprios hakers.Sei q nao ajudei vc muito masi é isso.

E msm kra nao e tao facil assim so pegar uma dll e sair crackeando tem q estudar mto kra mais tomara que consigue alguem p carckear p vc .Boa Sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.