mundocheats2 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamyxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 acho q funfa mais pede senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 17 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Alguma cobaia ? filho da p*** pq copiou meu nick desgra**** af alguem testa ae Plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaite21 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Gente, o meu conselho e que não baixem, ele além de ser novato, tem poucos post, eu acho que deve conter muitos vírus, ou no mínimo estar patchead, além de estar sem o scan, o que está dizendo que é o scan, uma imagem, mais se alguém quiser testar, não vou impedir !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petty45 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ta faltando coisa ai nesse tropico mano cade ss cade o tutorial??? cada a prova que ta funfando algum moderado da close aq seu :emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 17 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Gente, o meu conselho e que não baixem, ele além de ser novato, tem poucos post, eu acho que deve conter muitos vírus, ou no mínimo estar patchead, além de estar sem o scan, o que está dizendo que é o scan, uma imagem, mais se alguém quiser testar, não vou impedir !!![/color][/center][/size][/font] Mesma coisa que o membro de cima falo ae COBAIAS APARECEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t-black 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nao vou me arriscar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ISAIASARRU 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nao sei nao ein eu passei o anti virus e ele detectow ki ah alguma coisa nele nem vo abri nao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nem baixa! é TKO."EXE" é um executable pequeno, e com certeza e vírus Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bom, na minha opinião não ta funcionando, ou é de vip, e ninguem sabe a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t-black 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 algem fara o favor de se arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkyo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 N baixem é virus .bai destroi todo seu HD tou falando!!por favor algum mod da closed aki :mad: ________ Gostou???Agradeça seu dedo n vai cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundocheats2 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 a senha e 123 acho q funfa mais pede senha a senha e 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sm00ke 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 não vou me arriscar, COBAIAS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMesmo? 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Porfavor,Ajeite seu tuto... Poe uns Print Screen e Cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crublett 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Galera ta na cara neh ngm viu o scna dele? O scan do cara do imageshack? Pelo que me lembro o imageshack eh um host de imagens e nao scan !! Nao baixem, algum mod da closed no topico por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bem pessoal de boa alguém é loko de bx um TKO.exe so doido pra fazer isso. Alguém aki da closse, Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitor121 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Virus ,FATO Algum moderador da close aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Galera nao temtem se kiserem Perde o Pc Cuidado com esses Hack .exe Muitos sao keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo Porfirio 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Coloka Scan não Imagem ¬¬,Cores,Tutorial decente, umas imagens,pela mor cara melhora ae pra podermos confia ..:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Alerta De Virus! Nao baixem é um viros Cavalo De Tróia Nao me engano seu :chingando: + :chingando: Doque :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwathsule 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 kd os cobaias?eu n me arrisco..JAMAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrineh 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu nem so loco de baixa e sugiro q vcs nem baixei tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
( ARMAGED0N ) 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Se o Arquivo For Exe Ele Que Deletar Sua Pasta System32 Ai Você Vai Te Que Formata o PC Algum Moderador Da Closed Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetacrow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 lip pode me encinar colocar tipow pets e esse negocio de double kill e as patentes ?:suando: grato !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados