GUIDANADOS 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Oque é Ghostmode ? Ghost Mode: Selecionando esta se transforma em Ghost Mode. No modo de fantasma, seu corpo está preso onde você ligado Ghost e você é capaz de correr ao redor e matar pessoas sem lhes vê-lo porque o seu corpo é deixado para trás. Teclas de atalho: Activar / Desactivar = Delete Movimento Numpad = 2,4,6,8, ir pra cima e pra baixo + e - Baixe o hack. Extrair para Desktop. Encontrar um Injector (eu recomendo Perx) Execute o Injector (como administrador se você tiver. Vista ou Windows 7). Definir como processo Engine.exe seguida, procure o hack e selecioná-lo. Inicie o jogo. Diverta-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com problema de DC, ative o hack somente quando estiver dentro de uma partida. [ramonzin98] Problemas de disconect nao irei ajudar. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] creditos: Solify GUIDANADOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmoiac 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Baixando, parece ser bom:yes::rock::rock::rock: edit: muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-tacon 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfo aqui valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukab 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aqui da pra injetar e tudo.. mas na hora que eu faço login, diz que o client foi interrompido :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 e so vc muda oo local do seu CA tipo ta em c:\levelupgames coloca em C:\arquivosdeprograma eu resolvi o meu assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funfo Ae !!!!!!!!!!!! :festa::festa: finalmente um hack funfando Nota::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:(10/05) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Nossa, funcionou mesmo, rs. Amanhã o CA já vai tá um estrago por causa desse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbless 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 que bosta isso faz da lag de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukab 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 e so vc muda oo local do seu CA tipo ta em c:\levelupgames coloca em C:\arquivosdeprograma eu resolvi o meu assim :D Fiz isso e ainda não funfou.. acho que é meu Injetor, uso o GSYS, pois acho o perX com muitos vírus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSlayer 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 So não Entedi o por que do Lag Extremo aff Uso o Dev Injector, alguem usa Outro Injetor que Não de Lag InGame ? Aff Testei e Da DC Antes de Entrar na Sala, sem contar da um lag extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femx007 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ja edito funfa msmo legal levo meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Para quem está com problema de DC, ative o hack somente quando estiver dentro de uma partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Valeu aii cara ;DD Pro pessoal que diz que ta dando DC ! Ativa o hack só dentro da sala :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Parabens ! Funciona perfeitamente... O único problema é a movimentaçao... Fora isso ta tudo otimo Recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciofideles 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 muito bom funciona msm.levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Pow odeio esse povo que FODE o c.a ! depois nao sabe porque baniram nosso ip '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 To muito feliz com o hack mais a movimentaçao fico estranha e ta com pouco lag mas levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 video com modificaçoes ou filmado no CA NA mas funfa no BR =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Para quem está com problema de DC, ative o hack somente quando estiver dentro de uma partida.[/color][/size][/b][/font] é isso ai galera, só ative dentro de uma partida :rock: Parabens ! Funciona perfeitamente... O único problema é a movimentaçao... Fora isso ta tudo otimo Recomendo baixar é, o ruim desse é só a movimentação :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 é isso ai galera, só ative dentro de uma partida :rock: [/color][/size][/font] é, o ruim desse é só a movimentação :chorando: Cara muitos Parabens merece um fixo eu 3.000 agradecimentos ótimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoneba2009 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tipo Naum Entendi Esse Hack:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara muitos Parabens merece um fixo eu 3.000 agradecimentos ótimo hack Valeu cara, mas nao é pra tanto ne. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majormor 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vou testar , já edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Valeu cara, mas nao é pra tanto ne. :piscadela: [/color][/size][/font] Certeza pra mim precisa de tanto sim dps me add no MSN:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uc 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aLELUIA VELHO FUNFO UM HACK FINALMENTE VLW CARINHA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados