jean115 2 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Primeiro instale seu CE, recomendo o Moonlight Engine 1236.4.0.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo instale seu HackPack, Yondaime 13-11-08 RapidShare: Easy Filehosting Topico Como abrir o CE: 1º Abra o CE e depois o Grand Chase 2º Quando o Gameguard estiver carregando clique no computadorzinho no canto superior esquerdo e selecione main.exe 3º Depois disso o hack está pronto para usar Configurações do CE: Para configurar o CE clique em Settings, no canto superior direito do CE. Aqui a configuração por abas Botão Settings: General Settings: Scan Settings: Code Finder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assembler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos começar com uma das perguntas, "Como abrir meu HackPack no meu CE". Isso é a coisa mais simples, aperte CTRL+O, localize-o e abra-o. "E agora titio Mr.Style eu abri e não apareceu nada." Calma, é só vc clicar no botãozinho XD localizado na parte inferior direita ou clicar no botão CT na parte superior esquerda: Como seleciono o main.exe? Fácil, abra o patch do GC clique em entrar, quando aparecer a tela abaixo, do gameguard, clique no computadorzinho, e selecione o main.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como tirar os ?? dos values e dos addresses? Easy, logo após vc ter selecionado o main.exe os ?? irão sumir. Alguns não irão sumir, caso não sumam serão dos values, se não sumirem basta vc dar dois cliques em cima dele irá abrir uma caixa, coloque o value desejado, no caso do Damage 20000 e seja É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : "A Mr.Style, eu seleciono o main.exe entro no gc certinho como vc ensinou mas nao some de jeito nenhum." Isso irá ocorrer se vc não selecionou o main.exe no momento certo, ou seu CE não está configurado de maneira correta, para configurar seu CE basta entrar no tópico do Moonlight que citei acima. Como eu freezo um address? Esse é o mais facil, Após ter configurado o value certo, basta clicar na caixinha branca na parte inferior esquerda: "Mr.Style, não consegui freezar, eu clico mas não freeza." É a mesma coisa q citei acima, verifique se seu CE está configurado corretamente. Após freezar, seu hack está preparado. ENJOY! Como dou First Scan, em que momento dou o Next Scan? Coloque o value desejado e dê First Scan, logo após ter terminado o First, dê o Next Scan com o value desejado: Como transfiro os addresses que encontrei para a aba CT ou "XD"? Basta dar duplo clique no address que vc deseja, vc poderá a baixar os que estão no lugar Address | Value: Creditos : MrStyle B400 ---------------------------------------------------------------------- Valorize o topico agradeça e comente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 otimo topico fixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walacebill 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Vlw man...Otimo topico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ChakaL] 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Nossa! eu estavo até pensandu em Fazer 1 Super Tuto Assim... mais dpois q Vi esse num vai ser + Necessário! :D Belo Tópico! Fixo Merecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eylyen 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 can anyone translate it in english? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Mano bom tópico concerteza ajudara a muitas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukaomg 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 kra eu so n to conseguindo configurar. ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhoxD 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 xD kra eu fui pro nvl 75 em um dia mais me bugaram forever xD xD xD ngm ganhava eu na pvp vlw pco vc e fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 kra eu so n to conseguindo configurar. ajuda ae. Ja add ao topico ;D ok?! qualquer coisa so falar =P escrever<..> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukaomg 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Otimo Topico ;] ira Ajudar mtos Iniciantes Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vialima 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Kra vlw aí tah td mt bem explikado e teria me ajudado se eu tivesse lido esse tópico antes qd começei no hack ^^! C podia fazer um tuto explikando como fazer o lvl hack?O único que eu nunca consegui faze =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 16 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Kra vlw aí tah td mt bem explikado e teria me ajudado se eu tivesse lido esse tópico antes qd começei no hack ^^! C podia fazer um tuto explikando como fazer o lvl hack?O único que eu nunca consegui faze =/ Ja tem um no fixo ok?! so ver lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allansurfvidaloka2 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 hm Q hora q eu abro o pack?? depois do logim?? depois do servidor?? depois d ter clickado em main.exe??? otimo topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 17 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Q hora q eu abro o pack?? depois do logim?? depois do servidor?? depois d ter clickado em main.exe??? Depois so servidor ou quando tiver dentro da sala Tanto faz vai pegar do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thallees 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Vlw cara muito util ! Agradeço aprendi a usar ! Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Vlw cara muito util ! Agradeço aprendi a usar ! Muito obrigado! Qualquer duvida so perguntar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukiinha834 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Ajudaa aki ! O Meu ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 AFFF So lamento ter visto tudo isso muito tarde =/ Agora so da Hack Detectado, so a proxima versão mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 ou acho q ajudo muito quem nao sabia usa um ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean115 2 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 AFFF So lamento ter visto tudo isso muito tarde =/ Agora so da Hack Detectado, so a proxima versão mesmo... Agora n ta pegando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordtokyo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 divulga a mais nova versao do hack ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbarretomengao 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 MALANDRO ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xina00 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 ta fufando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowlpd 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 mas com a utima atualizacão o gc tá detectando os hacks :cool: :( esse funcionou esses dias?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados