Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem pod me passar o conteudo???


edu-df10
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, eu to aki pra pedir um help, pois eah uma area de "helps" e.e...

Continuando...como diz o titulo; eu peço a max ajuda -->possivel<-- d vcs, pq eu tenho baixar o conteudo do meu patch a varias semanas [-.-'']...

Intão,eu queria q alguem postasse para mim um tópico/site/qualqer ajuda(...) para que eu possa jogar =)

Bom,como vcs, fãs de CA realmente gostam, e vcs, talveis, entendam minha necessidade de ajuda, pois o jogo eah otimo [tirando o gc q eu tbm so fã dele e.e], com otimos graficos....

Intão plz, quem puder me ajudar já estarei agradecido por vcs contribuirem por, não soh uma pessoa[eu], mais por todos que necessitam de ajuda nesta área.... [obrigado]

 

 

 

(:chorando::chorando::chorando:):piscadela: :piscadela: me ajudem plz< e contribuam com area de duvidas/ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vc quer jogar CA, é jogo tipo CS, seja especifico o que gostaria de saber. Ou entre no site da LVL UP e veja lá alguns tutoriais de como jogar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.