Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*WallHacker*Semi-Vip Explicaderrimo

Posts Recomendados

Bom Manolo Aki Funfou e esse negocio dos virus Eu tb axo q esse virus e so pra o funcionamento do hacker Vlw A Vc e esse Tal de '[D]eath Amo os 2 bom trabalho vc6 poderiam forma 1 ekipe :) ele com o hack e vc com os posts ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente por favor nao faca comentario que ele copiou meu topico, sim ele copiou, mais ele foi o unico que me pediu.

Permissao concedida.

Topico está até organizado, so alguns erro na gramatica que está rui '-'

Coloca em negrito RESTART =D

Hack funcional, eu atualizei ele (voltou a funciona =D), nao fui eu que crie.

Criador: Razon.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiro cade tutorial cade download Cade Scan cade tudooooo? So vejo você falando palavras de baixo escalão para Ofender a moderação '-'.

Arruma isso ai que eu quero um hack.

Obs : O foda é você gosta de RESTART , acho que você nunca ouviu as musicas. E eu vi um video de Felipe Neto e ele falo la que qualquer Mongoloide pode criar uma musica colorida só presisa de :

*Um fundo de Som , não presisa ter banda ou intrumento.

* E a voz de um garoto de 15 Anos.

Ele fez uma musica muito Tosca la depois assistam ;D.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.