Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/11] Hack HabboBR - Habbisco v2.0


RickKM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Habbisco

 

semttulosu.png

 

Novo hacker para ilusão, esse hack ele colocar mobis no teu quarto mas mobs que nao são reais não pode trocar e o bom é que todos os outros habbos podem ver.

 

Tutorial:

1º Abra o Habbisco.

2º Logue na sua conta habbo, o jogo vai abrir embaixo do painel. Vai ter que logar nele também.

3º Coloque o nome do mob, e a coordenadas (numeros) onde ele vai ficar (X vertical e Y horizontal).

OBS: Você só poderá usar o Add Mob se estiver logado no programa.

 

Download:

PATCHED o programa foi patched do dia seguinte, porisso o erro ao logar.

PrintScreen (06/11/2010)

 

screen1xx.png

screen2zi.png

[/size]

 

Credito:ComicSansCT[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff isso e pra roba a conta qualquer dia sua conta jaera

 

um menino disse pra mim no msn que isso robo a conta dele ele teve que fazer otra

 

Se sua conta for hackeada, eu sei que vc ja vai me culpar. Mas pode falar comigo eu nunca roubei ninguem so estou passando o programa do meu amigo.

 

Então não pode trazer um hack pro habbo que vocês vão já culpar e reportar, Eu sou estou tentando ajudar, pode reportar se quiser mais eu não vou ta trazendo alguns hackers pra webcheats. Eu tenhu login em varios forum vip e normal se eu quiser posso trazer algums vips pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao baixem repare que na hora de digitar a senha nao aparce ***** e sim a senha q vc coloko isso pode ser um prorat ele pode estar armazenado suas senha repare que quando vc ativa o program da uma msg de erro semelhante a do prorat

 

naum baixem !!!!

 

E nao e que voce tem razão broder . Mais tipo o Scan ta limpo so si ele passo um Themida muito bom pra nao detecta nada :X

 

 

O Scan ta limpo . RickMM Muito obrigado por posta +1 cheat na Webcheats tipo seu topico esta muito bom da para entender .

Mais tipo aqui esta dando um tipo de erro

Must issue a STARTTLS command first . d8sm933022ana.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.