Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

acc de cetro. Aki

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow pessoal como vcs sÃģo trouxas esse kra postou algum programa nesse forum ( algum tipo de aim que Ãı funfa ) e com ele foi junto algum KL e atraves disso ele tem como saber a senha e id da pessoa, quem sabe que da proxima vez vcs Ãı seram vitima dele, qdo ao cpf isso eu afirmo que pra ele passar vai ser mto dificil qse que impossivel e eu to duvidando dessa capacidade desse LAMER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: acc de cetro. Aki

Apenas ler algum post meu > ve se eu ja coloquei algum downlaods e + sseu f.d.p botei um tuto criado por min como tirar a merda do KL e vc vem me chama de merda de hacker noob cuidado man, num sou um bosta que fica precisando de KL nao, na boaw mesmo se invadi a merda da poha do gb hackeio daki mesmo a merda do seu PC invaldir na boa, + um post seu em alguma catagoria minha ou falando merda de min , so aviso muda o ip do seu pc ou compra outro. :evil: :evil:

Link para o comentário

Re: Re.: acc de cetro. Aki

Originally posted by daniel000

Apenas ler algum post meu > ve se eu ja coloquei algum downlaods e + sseu f.d.p botei um tuto criado por min como tirar a merda do KL e vc vem me chama de merda de hacker noob cuidado man, num sou um bosta que fica precisando de KL nao, na boaw mesmo se invadi a merda da poha do gb hackeio daki mesmo a merda do seu PC invaldir na boa, + um post seu em alguma catagoria minha ou falando merda de min , so aviso muda o ip do seu pc ou compra outro. :evil:  :evil:

Eai MULEKE vc pode assustar as suas negas mas Ãı a mim Ãı, e da proxima vez que falar comigo lava essa sua boca imunda, seu inutil, ja que vc diz que eh tÃģo bom como diz passa o cpf dessas contas que tem seu KL, seu MULEKE metido a besta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.