jin3 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aff nem funfo aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom Funfar Funfa mais Tipo tem horas que vc escreve e escreve nao ve nada nao ve quem mata nao ve quem e seu amigo PQ ? me ajuda ai pliss assim nao da para jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yochima 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 oq e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 yochima Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingcdv 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aki quando eu do inject aii da um erro assim>> diz que o arquivo ou dll C:WINDOWNS/sistem32 msvc100.dll nao e imagem para windowns compactar ao disco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naroto 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom o hack mais da dando um lag que meu deus do céu que que é aquilo MAIS O QUE VALE É A INTENÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpzitosbhd 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu nao to conseguindo baixar ele pede login e senha aii eu coloco aquele la que ta no inicio mas nao baixa o arquivo,tem como colocar em outro site pra eu baixar ? @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_77 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Baixa a dll i coloca na system 32 BOOZÒ baixa lah no site i extrai em qualquer pasta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 o hack pega mano mais da dc direto mais vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriorspoa 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 puts nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadera08 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 da erro na dll dxd39_35.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDkEEp 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 parabens funfa perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfo normal mas ta dando lentidao no jogo alguem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoy10 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Status: (06/11/2010) - Combat Arms Brasil: Unpatched Features: Screenshot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uso: - Tecla INSERT abre e fecha o menu. - Tecla END liga e desliga o(s) hack(s) selecionado(s). - Utilize as teclas direcionais para navegar pelo menu. Atenção: Ligue os hacks apenas quando estiver em uma partida, caso os hacks estiverem ligados no momento em que o mapa estiver sendo carregado o jogo irá fechar. Utilize a tecla END para ligar e desligar os hacks. Suporte: Qualquer problema com o hack deve ser postado apenas nesse tópico que irei resolver. Compatibilidade: - Windows XP: Compatível - Windows 7: Compatível Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (O arquivo foi packeado. Se estiver inseguro, não faça o download.) Validade: 13/11/2010 Creditos: Tiger approved !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipika 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 erro no arquivo d3dx9_43.dll ajudem please windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.p.lima 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito Bom Topico Ja levo Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 erro no arquivo d3dx9_43.dll ajudem please windows xp Cara esse erro se deve ao seu computador não ter essa DLL va no google digite o nome dela corretamente e coloque download em seguida irá aparecer um site vc clique no primeiro e baixe ela e coloque na pasta system do seu windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipika 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 erro erro no arquivo d3dx39_43.dll ajudem please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ta dando dc mano fica um poco depois da dc ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vey '-' essa porra da dando dps que logo. aquivo corrompido e fexa o combat aff vey ajuda aew namoral Vc deve apenas escolher as opções fora da sala mais ativar o hack so dps que vc entrar em alguma sala e deve desativalo após sair. nao tou conseguindo baixar up em outro site!! como o 4shared ou mediafire! Vou fazer isso agora aguarde um momento. Tive um probleminha de dll na hora de injetar o hack pra entrar no jogo mas consegui resolver, quem tiver o problema da dll d3dx_43.dll coloque todas as dll's necessárias para rodar um hack dentro da pasta do Combat Arms e coloque o hack ( claro ) e coloque o injetor também. Antes que alguém venha falar : A tem virús, dá closed aqui. Os virús realmente são INOFENCIVOS eu uso aquele anti-virús da Microsoft que um peido no pc ele deleta automáticamente, aqui não deu absolutamente NADA, mas também tem aquilo, não confia não baixa. A propósito tentei com o DevInjector e não funcionou. djdanyrow parabéns pelo tópico e pelo hack, levou meu thanks =D @EDIT: djdanyrow ficaria melhor ainda se você colocasse cada dll necessária para rodar um hack no seu tópico, pelo visto muitas pessoas não sabem, não tem o mesmo. Só uma dica mesmo pro seu tópico ficar melhor ainda =)[/color][/b] Bom muito obrigado pela dica irei adicionar as Dll's necessárias jaja. Diz aqui que a senha esta errada :chorando: Você deve colocar a senha exatamente como está no tópico com o ífem - ou irá dar errado mesmo. ta falando que a key nao e valida vlw Você deve colocar a senha exatamente como está no tópico com o ífem - ou irá dar errado mesmo. Pergunta !!!! funfa windows vista por que uso ele D= Funciona sim irei adicionar no tópico ali agora e pq so testei hj de manha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adryannu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ¬¬ aki o hack dar mor lag windows:xp 1gb de memoria placa de video gforce 6200 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuan 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 nao entra com esse loguin e senha nao ! Tenta essa daqui WarzoneSys.com BTJR-D8X68-9DT9J-3H27Y-8PRHZ-FS4X8-D2TXN-GBVGX Ta dando dc mano fica um poco depois da dc ajuda ai plz Cara Quando sair da tela aperte END ai vc nao vai tomar DC VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tópico atualizado espero que agora esclareça maioria das duvidas olhem na área de suporte no tópico lá tem um link d emuita utilidade não irei responder perguntas que tem a solução naquele tópico. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipecaca159 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funcionou PERFEITAMENTE aki primeiro entre muitos que tentei... Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 esse hacker deixa meu jogo lento [FONT="Arial Black"]alguem pode me ajuda porque o meu combat arms com esse hacker fica lento por favo eu agradeço sei que não e a area certa mas eu tentei procura e nao achei? [/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados