Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae combart amrs por favor


joao762
 Compartilhar

Pergunta

bom ja desistalei o jogo todo do meu pc fiz a isntalaçao de novo so q entro encontro esse problema

OgAAADpJhDM1Y_v5Uv4CxbISk59o_yInSdjHtix8Kos-w98OUyw6wd3ctejZJdAq26EUxuiKpsQYQIWujqcVLYWXYKoAm1T1UAwq6Yy_8OG2o2TEUl5O4tBoyqDb.jpg

ja contactei a level up games suporte e eles me deram essas respostas

 

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. Libere as portas de acesso ao jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

7. Se você estiver usando um software antivírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Combat Arms. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

pois bem ja procurei fazer isso e nao consegui pois gostaria q alguem me ajuda-se grato......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

Pode ser problema na Atualização.

 

Tenho notado muitas pessoas com problemas na hora de instalar a atualização através do client baixado pelo site oficial da LUG!

 

Devido ao excesso de requisições podem ocorrer erros, corrompendo o arquivo, para saber se recebeu o arquivo na integra você pode verifcar através do checksum

 

É muito importante que faça esse teste para saber se o erro está no download ou em algum processo de instalação. Para que não sabe fazer isso criei um video tutorial que ensina a fazer o teste pelo MD5 Checker. O videotutorial está disponível neste link: (veja em fullscreen para verificar as anotações explicativas)

 

Link para o programa usado no tutorial: MD5 Checker:

O MD5 que você deve comparar é: A982E31CE0974A1AF016A7DE302AE0A5

 

Se fez o teste é a barra ficou verde sinal que o arquivo baixado está ok, então vc está com algum outro problema, poste no forum para tentarmos ajudar você.

 

Se a barra check ficar vermelha seu cliente esta corrompido e provávelmente terá problemas na instalação. Para o download sem falhas baixe pelo torrent:

 

ATENÇÃO ESTÁ VERIFICAÇÃO É PARA O CLIENTE COMPLETO JÁ ATUALIZADO, O JOGO NOVO, BAIXADO PELA LUG! NÃO É PARA O PATCH DE ATUALIZAÇÃO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po obrigado

 

obrigado mesmo vou tentar resolver isso agora espero q der certo vou fazer tudo oq vc falou mais muito obrigado.......grande so faltou o link e o tutorial do video

 

bom fiz tudo oq vc mandou fiz o teste e a barra ficou verde mais o problema foi agora depois dessa ultima atualizaçao do dia 5 de novembro ja fiz de tudo aqui e nada piorq que ja vi varios comentarios com o mesmo problema com o meu so q ninguem teve resposta tanto da level up games como de outras pessoas resulmindo nem a level e nem ninguem conseguil resolver esse problema

mais fica meus agradecimento ao vc vlw mesmo e muito obrigado pela intençao de ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.