Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como nukar e clonar itens?

misto quente
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, seguinte: quero aprender a nukar otserver e clonar itens em otserver. Tendo em vista que nesse site que os demais que entendem do conteúdo auxiliam os novatos, resolvi postar. Meu primeiro post não sei se é a área certa, caso não seja a área certa, movam porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ja vi varios jeitos de clonar vo posta um mas ñ sei si da serto pq o ot tem q a bem lagado i numka consegui laga

1°abra um trade com um colega (com o iten q deseja clonar obs:só itens contaveis)

2°quando o ot tive akele lag extremo comfirme o trade e então 1 dos dois (do trade) logue e entre de novo mas tem q ser rapido

3°quando vc ou seu amigo logar é ultra importante q um fike on 1 dos 2 ñ pod sair

nesse movimento presisa de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o clonador loga i o ressepitor ñ

4°quando o clonador entrar novamente vai dar uma rollback fasendo com ke tenha 1 iten em sua bp i um na bp do seu amigo

Vc ñ deve eskesser 1 loga e o outro fika parado sem sair do jogo

Outra coisa importante:

Gostou mi agradesse!ñ gostou agradesse do mesmo jeito:nice:

• Curtir 1
  • Amei 1

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário

• 0

cara é o seguinte para voce clonar depende muito da verssão do ot q tu joga e se o gm fica dando serve salve a cada duas horas tipo pra eu te fala sobre isso vc tem q me dizer a verrsão do ot e se quando o gm da ss o ot cai assim eu posso te ajudar!!!!!!

aaaaaaaaah acabo de me lembrar se vc nunca ele tbm funciona

para nuka o ot vc faz assim

1º: va em iniciar - executa - cmd ou iniciar+r

blz feito isso

se faz assim no cmd vc escreve ping (ip do ot) ex: ping tibiarpgrbrasil.servegame.com

feito isso o seu pc vai dispara contra o pc do dono do ot só q vc naum vai consseguir de primeiro então vc faz o seguinte abra varios cmd's ums 8 ta bom e da ping em todos vez por vez assim o ot vai sofre tantos ataques e vai cair ;] simples

bju me liga gosto agradeça

aaaah esqueçi

pra vc clonar nucando vc faz assim

vai no dp

vc pega uma boh (ex) e e arrasta ela pro dp do lada (o do seu amigo) seu amigo pega a boh coloca no dp

dele e loga (obs. só volta depois q o ot volta). (e vc naum pode loga de jeito nenhuma se vc logar antes de vc nukar seu char vai ser salvo sem boh vc vai nukar o ot e vai volta sme boh) dai vc nuka o ot seu char vai ser salvo com a boh pq vc num logo quando o ot volta do seu nuke vc vai ta com uma a boh e seu amigo tbm ou seja clone tendeu??

simple

gosto agradeçe bju

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.