Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] HACK DE AUTO KILL ! Entendam Meu Ponto De Vista ! ;D '

zARMAGEDDON
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, vim fazer o pedido de um Auto Kill não só para mim como também para os outros jogadores que não tem o sistema exato para "rodar" o hack, tipow aquele do sistema 86x 32 Bits algo assim, queria algum mais simples como o do zSrMaster simples & fácil de usar com um conteudo bom que roda em qualquer sistema, até porque muitos jogadores tem dificuldade em ativar o hack & não são todos os players que podem ser "MEMBROS PREMIUM", no fórum só para usar o hack, pois antigamente desde a "Season 2" do Grand Chase, eu sabia criar hack & talls, compartilhava com todos algo que eu sabia que era seguro, facil de usar & talls, sem ter nada disso de "MEMBRO PREMIUM"... Espero que vocês entendam o meu ponto de vista, ta certo que muita das vezes o metodo de ativar o hack que vocês criaram é facil para vocês, mas complicado para os que não manjam muito sabe, meu pedido é esse ae e se forem tirar um devido "Lucro" não sei se é a palavra certa para usar, que seja algo normal se você for dono de um fórum, cria um hack que só usa quem for cadastrado sei lá é tipow uma jogada de Marketing rsrs '

Obrigado, Desculpa Ae Qualquer Coisa Se Alguém Interpretou Mal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man, Entender entendo mas,

Tem hacker de One hit funcionando..Pra que quer um de Auto Kill

Provavelmente nessa att o One Hit fique patched, ai vc irá sofrer, rs.

Contente-se com o de One Hit e o Aproveite enquanto é tempo.

Abrz.

Link para o comentário

• 0

É o jeito néh ? Quem não tem cão, caça com gato ! kkk '

Mas criei o tópico também no intuito de colocar meu ponto de vista

zSrMaster, cria hack que precisa ser PREMIUM pra usar ? aFF's

Depois o GC atualiza e a pessoa compro o PREMIUM lá atoa ¬¬'

Mas sei lá, cada um é cada um néh rs '

Mas isso ae "Nagato_Teema" Vlws ! rs '

ONE HIT K.O. GOGOGO ! rs '

Link para o comentário

• 0

Eu sei que nao é só voce que precisa de auto kill

mas infelizmente no momento nao tem nenhum funcional

apenas aguarde

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Entendo o seu ponto de vista, mas quero que você entenda uma coisa.

Não está facil criar auto-kill. Esse auto kill que você viu disponivel na área de downloads, é o mesmo que estava disponivel apenas para Vips..., Como nao conseguirarm criar um hack mais simples ele foi disponibilizados para vocês...

Entenda que não é fácil fazer esse tipo de hack, aind amais agora que a Lug, protegeu ainda mais o seus arquivos... É necessário atualizar os descompactadores para conseguir ditar novos scripts...

Esse Momento com certeza chegará, peço que apenas aguardem, e fiquem de olho na área de Downloads.

Nós Membros Vips temos os mesmos privilégios que vocês, além disso, tomamos infrações do mesmo modo que vocês tomam... a diferença é que temos uma área exclusiva onde os membros normais nao podem entrar, e o preço para virar VIP não pe o fim do mundo, é bem baratim...

Espero que compreenda.

Sem mais delongas.

Luck For All*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.