PoweR BoLT 92 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Keiko staili, primeira, treinando ! v1: v2: até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko_ca 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 énóis broo ! ta pegando as manhas do negócio :D so q ta com o msmo problema que eu KK o sharpen D: mas ta foda mano, aprabéns, ta pegando as manhas XD *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tipo ta pretada pauer D: mais de resto ta bom, mais é sharpen ta tenso D: mais ta cul ta super descolado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɴоcомеɴƬ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Gosti bastante pb. Ficou foda. Tudo muito bem feito, bem aplicado. A ilu ficou foda assim, depois me ensina ?! Sou muito nub dksapodkaspok' Só que assim como eu, você exagerou no Sharpen na minha opinião ( eu sempre exagero =/ ). Gostei bastante *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Tem umas C4Ds que eu tiraria, acho que elas ficaram meio estranhas e cheias de sharpen, mas de pra entender a ideia do job, ficou legal o tratamento man, parabéns. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rich360 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Gostei do estilo realmente muito diferente e também agradável de se vê , fiquei ate curioso pra saber como faz :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 V2 melhor! Curti muito BoLT! Só não gostei da luz ali na direita, acho muito forte, mas o resto ta lindo! Gostei muito tratamento também ta impecável! Té mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bela confusao xd belo tratamento tipografia boa iluminaçao um poco forte no canto,e tambem muito sharpen. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Confusionmil. Algumas C4d's era pra tirar mesmo ._. não curti a tipo... Sharpen ta foda. ( no sentido problema ._. ) rs Tratamento cool, mas na minha opnião, poderia melhorar '-' Pra mim... essa ae foi fail. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Foda, curti quase tudo, efeitos bons, sharpen um pouquinho de amis, porém ficou ótima.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 galera como disse é k.s. inão segui eles no job dele tem bastante sharpen, apenas segui o keiko staili -.-' a ilu forte a esquerda foi proposital e não estraga o job, tem nada ver essa ilu com ter ficado ruim valeu a todos pelos coments vamos ver se saimos das signs até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bem confusa mesmo vc adicionou efeitos bem bacanas a ilu e o tratamento ficaram otimos mas axo q vc exagerou no sharpen ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 WOW, gostei bastante manolo :D Só que tem duas coisas que não ficaram boas que foi o sharpen e o brilho da tag a ilu proposital ta legal, mas a tag ta muito clara tenta canalizar melhor esses flash's de luz pra ficar mais foda ;D Parabéns manolo Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiningAsassin 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu sotiraria algumas c4d e diminuiria um pouco a ilu... ou com soft maior... akela colorida ali no canto superior esquerdo ta colorido por isso nem combinou com o resto do job.... mas crti parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom, man Os efeitos ficaram muito bons, Tudo ótimo só o sharpen que tu usou de mais , Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados