Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [06/11] Danger Scripts v10.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, Defesa, muito +!


 Compartilhar

Posts Recomendados

cobai sou eu vo nem xinga quero ser denunciado n,n duvido q n funcione o one hit mais o atack hack e o drop acho q n funfa vo testa imediatamente se presta ja jahttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0175-drunk.gif edito :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não critiquei ninguem eu fiz uma pergunta pois eu baixei o danger v10 extrai tentei abrir o danger ele nao abre pq? Ja tenho conta no site da danger a tempos. Outra pergunta então da pra abrir o one hit com outro pograma e o drop com outro e irá funcionar sem erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente apesar de achar muitu legal se a Danger(Eu acho que a melhor para fazer hacker)WC fica em 2.Poderia fazer tipow assim alto kill contas normais e alto kill + drop contas premius, assim nao iria ter 6 paginas de criticas e 1 de agradecimento Obrigado aqueles que agradeceram assim poderam ajudar e talvez no prox danger va ( pq eu acho que eles atualizam a danger 2vezes na semana)daqui pro final do ano vai ta no Danger scritz v999.0 ajudei agradeça!:bebum::bebum::bebum:

 

 

 

 

A morte nao e o vida da vida mais sim o começo de outra

Humberto ******(eu)

Metas:

Todos o chars ( )Falta 1 negocio de thatanos mais ainda completo MARI:fuck:

( ) ter todos 35+ mais ainda nao pq to sem a mari mais os outros tao:fuck:

( ) todas as classes: falta 3 ^^ as 3 da mari:fuck:

 

Teste da mari muitu sacana :cool::rock::emo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Gente apesar de achar muitu legal se a Danger(Eu acho que a melhor para fazer hacker)WC fica em 2.Poderia fazer tipow assim alto kill contas normais e alto kill + drop contas premius, assim nao iria ter 6 paginas de criticas e 1 de agradecimento Obrigado aqueles que agradeceram assim poderam ajudar e talvez no prox danger va ( pq eu acho que eles atualizam a danger 2vezes na semana)daqui pro final do ano vai ta no Danger scritz v999.0 ajudei agradeça!:bebum::bebum::bebum:

 

 

 

 

A morte nao e o vida da vida mais sim o começo de outra

Humberto ******(eu)

Metas:

Todos o chars ( )Falta 1 negocio de thatanos mais ainda completo MARI:fuck:

( ) ter todos 35+ mais ainda nao pq to sem a mari mais os outros tao:fuck:

( ) todas as classes: falta 3 ^^ as 3 da mari:fuck:

 

Teste da mari muitu sacana :cool::rock::emo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, so o Ataque, Defesa, Fatal e o One Hit que estão funcionando.

O Magnific Hack, não está funcionando.

Mas mesmo assim obrigado.

 

a ta vlw e que eu fui pegar 2 classe e estranhei que nao ganha em todos bixos um fragmento mais mesmo assim vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente nao é inutil ele so nao nos satisfas pois queremos auto kill ele e + rapido o one hit e demorado tem que matar monstro por monstro aff e uma chaticee ja o auto kill em 50 segundos voce ja fez a missao ¬¬'

E quanto ao magnificat estarei a testar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o auto kill e pra quem tem conta premium na danger cheats, automaticamente se sua conta é premium, na hora de logar o programa vai saber

e se for premium, o auto kill estará liberado :d

 

@ Topic

 

Funciona sim, direitinho como todos os hacks da danger.

Aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.