Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [06/11] Danger Scripts v10.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, Defesa, muito +!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho tem um pessoal ignorante pakas, o cara só postou o hack quem criou que fez a conta premium que afinal esta mais do que certo pq vem uns noob aqui que não entende nada baixa hack e usufrui de um puta trabalho e ainda fica reclamando que esta ruim.

 

Se esta ruim faz seu hack jumentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensina a fazer, ou o cara não posta que tem autokill, vine otario

 

Reclama tanto se vira pra criar o seu mané

 

eu tenho autokill funcionando aqui e não é com esse hack ^^

faze o que né e garanto que você vai ficar sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para de reclamar! O maluco posta a parada pra ajudar e vocês reclamam ¬¬

Se esse Drop hack funcionar ja ta ótimo não?! Imagina o trabalho que vocês vão poupar pra conseguir seus char's favoritos ... então man, se o drop hack funcionar, leva meu obrigado! ^^

 

 

@Edit

 

Funfoo man! Pelo menos o One hit ta pegando ^^

Depois que eu testar o Drop eu edito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gratis a conta

a premium é que paga

puro control c e control v :no::no::no::no::no:

tó vendo o forum devia pelos menos podia ter botado o credito para srMaster do forum danger

 

animal buroo ele eo srmaster da dager ele so tah ajudando o forum ... :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, para de reclamar! O maluco posta a parada pra ajudar e vocês reclamam ¬¬

Se esse Drop hack funcionar ja ta ótimo não?! Imagina o trabalho que vocês vão poupar pra conseguir seus char's favoritos ... então man, se o drop hack funcionar, leva meu obrigado! ^^[/color]

 

 

Isso aew cara o pessoal fica reclamando de barriga cheia

 

Uma pergunta pra geral quem souber responder agradeço

 

O drop parece esta funfando mais esse hack desde que lanço não se consegue usar 2 coisas ao mesmo tempo ou seja se você for com drop tem que jogar sem one hit ou autokill que para pegar a mari por exemplo não ajudaria muito o drop sem um desses 2

 

Se alguem souber responder ou falar pro danger arrumar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ander Deixa De Ser Gigolo

Po So Aparece O AutoKill So Se Pagar

Niguem Vai Pagar Po Deixa De Ser Doido

Kara De Frente De Fusca

 

O cara fez ele que decidi se pra usar vai ter que pagar ele faz isso com razão

pq da trabalho e esta funcionando todo dia após a atualização ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack 100% funcional!

Só tem um porém, so da para usar uma opção por vez? Ou se abrir 2 danger's da para usar mais opções.

Obrigado por compartilhar (:

E não ligue para os noob's os cara nunca viram isso na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus noobs parem de ficar de mimimi porque o autokill é pra contas premium, eles estão certos porque tem noob que pega o hack nem agradeçe ao cara que criou que gastou tempo pakas pra criar então XIU!!!

Valeu por compartilhar parceiro o one hit e o ataque tão pegando agora eu quero saber uma coisa, eu tenho o one-hit do ander aqui, agora eu posso usar o one-hit junto com o drop aberto. Esperando respostas!!

Só não leva meu thx pq eu sou mão de vaca :malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus noobs parem de ficar de mimimi porque o autokill é pra contas premium, eles estão certos porque tem noob que pega o hack nem agradeçe ao cara que criou que gastou tempo pakas pra criar então XIU!!!

Valeu por compartilhar parceiro o one hit e o ataque tão pegando agora eu quero saber uma coisa, eu tenho o one-hit do ander aqui, agora eu posso usar o one-hit junto com o drop aberto. Esperando respostas!!

Só não leva meu thx pq eu sou mão de vaca :malvado::malvado:[/color]

Parece que sim meu caro consegui abrir danger com o outro autokill que tenho aqui estava vindo os itens que queria e não me ocorreu nenhum erro ^^

vlw por ensina esses noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.