♛ zSrMaster~ 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 FUNCIONANDO EM 06 DO 11! Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra-o e entre no GC. Pronto, ele ativará e se fechará automáticamente! Conteúdo Auto Kill - Somente para contas premium, compre uma no fórum oficial. One Hit Kill Damage Hack - Somente para contas premium, compre uma no fórum oficial. Super DROP Full Funcionais em Quest Como Dio, 2 Classe ,3 e 4 Classe Pega Um Item Toda Missão em que vc mata o Chefe Atack 5x Desafesa 2x Contra FATAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aew vo testar essa parada pra ver c funfa msm manim vamu ver c o hack e bom.. Melhor momento pra testar e agora to custando pra pegar rubi d patusei pra pegar 3º classe da amy so falta ruby... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-lHyagol-. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Caro Amigo Tenho uma Duvida :s Como esse autokill fuçiona se é so para contas premiuns?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslove 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Opa to de cobaia @_@ Bem..Scan ta de boa,Print e download certinho pra mim parece estar funcionando :D se funcionar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 --' que orrivel auto kill só para quem é premio no forum do danger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Parece muito bom mas vc poderia postar uma SS do funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 E msm agora q fui ver aki essa parada d conta premuim explica pra gente aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Caro Amigo Tenho uma Duvida :s Como esse autokill fuçiona se é so para contas premiuns?? Caro amigo para usar este hack você precisa ter uma conta no fórum se não me engano no skyhack não sei bem de quem é o fórum, mais precisa ter conta para usar o hack e quem tiver a conta premium ta com autokill liberado simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Sim,vc tem conta premium? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Que história é essa de " Auto-Kill Somente Para Conta Premium " ? Se tem essas frescuras agora eu nem vou perder meu tempo baixando e testando isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feratis 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 passa conta premium pra gente usar auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aff aew na moral esse cara e um enganador precisa de login e senha pra usa a parada va c F..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroap 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tem que loga essa droga?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacamoffa 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai cara arruma o link do magaupload ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiagow 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nem funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tópico atualizado com os links novos, ele estava bugado, quem já baixou baixe novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richex 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 é gratis a conta a premium é que paga puro control c e control v :no::no::no::no::no: tó vendo o forum devia pelos menos podia ter botado o credito para srMaster do forum danger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poh q isso ele nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 boa =d si o drop funfar eu ti amo espero q funfi pois estou pra provar ------------- otimo topico bom design con ss e scan levou tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 E contas premium?fala ae mano senao fica sem thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Como pega conta premium? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 comprando -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyvs 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Passa uma conta premium pra nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Entao nao tem auto kill,fica sem thx Ok ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados