Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pequena Reclamação] Grand Chase - Dúvidas / Ajuda


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda parece estar abandonada pelos moderadores, vários tópico com duvidas resolvidas abertos, área com +15 pags, sendo que a maioria deveria estar na área Tópicos solucionados e/ou resolvidos.

 

Só fiz a reclamação, pois muitas vezes quando vou responder tópico de duvidas, vejo muitos que ja estão com suas dúvidas resolvidas..

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, que eu faço minha parte respondendo e fechando, lembre-se que não é só eu na staff, e que também devemos deixar os membros responderem para poder analisarmos sua experiencia no fórum!

 

Secundariamente, que não movemos para atendidos, eles são movidos automaticamente (eu acho, só sei que eles são movidos, sem precisar mover), depois de um certo tempo.

 

Só isso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha.

Ela está abandonada por um motivo.

O motivo seria o botão agradecer.

Não se pode mais agradecer a pessoa que ajuda la.

E sobre não estar nos resolvidos.

Depois de um certo tempo eles são movidos.

Mais é que os membros não postam no tópico o seguinte.

Dúvida resolvida podem fechar ou mover.

Alguns nem voltam no tópico.

Para melhorar aquela área apenas deveria voltar o botão agradecer.

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser movido de um certo tempo, até ai tudo bem, mais quando aos membros não falarem que a dúvida foi resulvida, isso é mentira, tem vários tópicos em que os membros postam tipo "obrigado por em ajudar", "consegui" etc.. Ou seja, tiveram suas duvidas resolvidas.. Mais tudo bem pode dar closed.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não era nada comparado com antigamente, na semana passada (?) movi mais de 160 páginas para a área de solucionados ou resolvidos, mas nem sempre é possível mover ou conferir se as dúvidas estão resolvidas ou não.

 

Só peço para que você tenha paciência ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.