Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Sugestão para o Char De GC

zocks
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu fiz um char novo mais eu n fiz historia e talz ainda so sei q ele sera um tipo domador q tera a habilidade de envocar varios animais o nome sera Shimizu ai e so como ele sera mais ou menos hehehehe!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

trigun05.jpg <a href=a98c822.png' alt='a98c822.png'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hstoria:ele vivia em arton com sua familhia e por viver no deserto tinha q aprender algo pra ajudar na sua infancia ele fez um amg q (era o bichinho ali da imagem)

esse amg o ensinou mtas coisas

emclusive a ultilizar uma invocaçao de um chicote magico(modo fogo dragao agua uma gosma q destroi tudo o vento ele invocava uma aguia com poderes especiais terra um techugo de pedra)

na sua mocidade quandocompleta 15 anos ele descide lutar para o bem mais logo apos um dia intenço de treinamento a familhia dele e rapitada por cazeaj e ele descide lutar pelas forças do bem

:segredo:

Link para o comentário

kra tipo eu sei q a LUG nunka ia aceitar essas Sugestões mas tbm n custa tentar ne :rock: e eu achei minha ideia legal hehe jaja to colocando uma historia e as evoluçoes dele

4329896.png trigun05.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.