Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vcs acharam dele??

-NarutoUzumaki-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dio naum é speler speler e qm joga com ele c o cara realemnte ksier e so ir em cima inves de correr e soltar skill.E uns dos melhores char

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Se você perde pra um dio, ele é speller. Agora se você só ganha com dio, ele é ótimo.

Pra mim o dio é apelão por causa das skills, que são frequentes. Tenta matar alguem no combo com o dio. O bom dele são as skills, fora isso ele não serve pra nada. Fato.

Link para o comentário

Depende. Se você perde pra um dio, ele é speller. Agora se você só ganha com dio, ele é ótimo.

Pra mim o dio é apelão por causa das skills, que são frequentes. Tenta matar alguem no combo com o dio. O bom dele são as skills, fora isso ele não serve pra nada. Fato.

Concordo, o Dio só tem as skills, sem elas ele vai fazer oq? combo de tapinhas? aff -.- [ e eu nem falei q ele é a cópia escarrada do kaz ...]

Link para o comentário

De Fato existem nubs que são skillers e só ficam na esfera das trevas,mas tem gente que não é skiller de dio,ai e legal ir X1.

Em missão ele e um do melhores chars,pois ele e uma arme²,carrega AP e solta,tirando muita vida,pra missão eu recomendo ele.

Link para o comentário

Quem acha que o Dio é so skills é por que é noob e não sabe jogar com ele. Pois eu vivo dos agarrões deles que são muito bons, além das skills.

Dio é totalmente apelão pois seus skills gastam metade de uma barra de mp, e seu ataque mais forte gasta uma barra e meia, possibilitando mandar outro skills forte em seguida. Portanto vocês chama quem joga, de speller, mas também Dio é um char que tem uma probabilidade de spellar muito maior...

Link para o comentário

Esse char eo mais lixo depois da mari puro spell so skill e corre nada mais não tem atk eh tenso so tem skill lug muito lixo não faiz char desenti

Não é a lug que faz,e sim a Kog

@topic

Depende da pessoa que joga com ele,por exemplo eu,sou um comber(usa combinações de Ataque/skill/agarrão)raramente uso Esfera das Trevas,eu vo pra cima das pessoas no pvp em vez de correr delas,acho que só depende da pessoa de como saber jogar com ele

Mesmo quando eu ganho, 70% das pessoas me chamam de speller u.u

Link para o comentário

Dio é 1 char quase perfeito.. o problema é kios Clippers(ki so usam esfera das trevas) sao tudo noob speller¬¬ por isso ki Dio ta com essa fama d arme. eu sou Comander user(a otra, da estocada) menos speller.. vo pra cima em vez d fikar correndo e esfera.

plz, parem d fikar generalizando os Dios.. os noobs sao os clippers:pensativo:

o povo so fla isso pq so ve Clipper,(90% dos dio user é clipper/Speller) mas comander vai pra cima :aplauso:

kero ver quando nerfarem o lado clipper da st.. n vai ter speller certo :pensando:

Link para o comentário

Claro que o Speller é o que tá jogando e não o próprio Dio mas a maioria que joga com ele gosta de ficar spellando Esfera.

Outro dia eu estava indo PvP de Lire e entrou um Dio na sala, começamos o jogo e eu venci, ele falou que queria ir de novo e nos fomos, mas nesse segundo PvP, ele SÓ CORRIA, voltava e soltava Esfera das Trevas.

O Dano da Esfera em PvP devia ser abaixado, e o da Estrela da Morte também, essas skills são a alegria dos noobs que não se garantem em um PvP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.