Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hipoteses Dio Vs Sieghart (video e imagem) 12° Personagem (Hipotese) e PROJECT EF

vitnho71
 Compartilhar

Merece Fixo ? :D  

1. 1. Merece Fixo ? :D

• Claro, este é o melho topico que eu vi na minha vida :)
      0
    • Não, ta um lixo D:
      0
    • Sou chuck Norris ( Sim)
      0

Posts Recomendados

"TUDO NESTE TOPICO FOI INFORMAÇOES QUE EU REUNI, POR ISSO NAO AFIRMO NADA, O RESULTADO FINAL PODE SER DIFERENTE. IREI ATUALIZAR ESTE TOPICO

POR DIA A CADA INFORMAÇAO ADD. ENTAO, PF VOTE PARA RECEBER FIXO";

ANTES DE VER MEU TOPICO, PARA ENTENDER MELHOR, VEJA O ANTIGO TOPICO SOBRE A BATALHA FINAL DA GRAND CHASE (FATO): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/567674-verdadeira-guerra-vai-comecar-top-secret-projeto-ef.html

Bem, estavo reunindo informaçoes sobre as batlahas finais da grand chase (o projeto EF)

e vi coisas bem estranhas

ANTIGA IMAGEM DA MORTE SUBITA: (Hoje sabemos que é da grande guerra que havera na grand chase, FATO)

jinsieg.png

Agora Reparem BEM NO CABELO DO DIO: O CABELO É IGUAL AO DO DRAKAR, OU SEJA, A GUERRA É DA ATUALIDADE.

dio_projeto_ef.png

Alias, outro video que me interessou muito é esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vejam bem no video, tem uma certa parte que cita uma frase em japones, chines, koreano nem sei que lingua é mais tem a ver com "12"...

....

MAIS PERAI, 12!!!???

12 = TALVEZ UM 12 PERSONAGEM! Yeah Baby!

Agora, se alguem tiver a VONTADE de traduzir para agente a frase, eu irei atualizar este topico, e, atualizarei quase todo dia, mais LEMBRE-SE: a grande guerra estas prestes a começar, no final de 2010, nao sera o natalque vai te deixar alegre, prepare-se, a batalha mais aguardada do ano ira começar!

VIDEO EXTRA: (TAMBEM TEM AVER COM O PROJETO EF)

@Complemento ATUALIZADO 13/11/2010

Por NaSyx

Lado de Sieghart (TNX NaSyx te devo uma xD)

Sieghart participou de 2 grandes guerras.uma delas que ele morreu(Cazeaje) o Deus da Imortalidade (Tempo) concedeu á ele o poder da imortalidade (O tempo não o mata).Assim ele teve uma segunda chance de enfrentar Cazeaje,e assim derrota-lá.

Segunda grande Guerra,não foi finalizada,com a ajuda do Sieghart(Pelo qual não sabemos que lado ele lutou mas sabemos que foi contra o Dio) ele ajudou o lado aliado a "Selar" a tribo Maligna.Em outras palavras,não venceram,apenas garantiram paz por tempo indeterminado.E a tribo maligna,que estava ajudando o outro lado da guerra (Podemos dizer assim os malvados[só como exemplo]).Mas como Sieghart não permaneceu mais na Guerra,ele simplesmente "sumiu" do mapa (E assim re-aparece 600 anos depois) a lenda que voltou a ativa(por algum motivo que não foi Cazeaje).Que todos desconhecem.

Ninguém até hoje sabe porque Sieghart largou a guerra e nos sabemos que a Tribo Maligna tem algum tipo de pacto com alguém que está na guerra.Mas graças eles terem sido selados,ficaram em paz.E percebemos que eles ficaram conturbados pela distorção e corrompimento do selo.Assim desfazendo sua paz.Não é certo que eles voltarão a terminar o que pretendiam.mas se perceberão,600 anos atrás Dio guerreou e 600 anos e depois voltou e viu um carro de guerra ou seja,Arquimídia pode ter parado no tempo e permanecido da mesma forma (Equipamentos,magias,etc..) por 600 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ai q ta o nome do video e

sieg e elesis vs dio e duel

cara se os dois videos tiverem ima ligaçao eu diria q a historia e essa sieg vs dio e elesis vc duel pois no videos diz e todos diven q ele e um dos pretendentes para o 12º personagen e o duel

Link para o comentário

12, talvez mês 12...

Mas se fosse mes 12 vc não acha que deveria falar dezembro em coreano??

E quanto ao cabelo,acho que nun tem nada a ver cara,a Kog pode colocar o cabelo que kiser nele(dio) e ainda mais o cabelo ta bagunçado,mas é sim do drakar.:piscadela:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sim sieghart pode ser imortal mas ele é um IMORTAL que morre em missões ou PVPs '-'.

Agora sobre esse projeto EF não tenho ideia alguma do que seja, mas vo pesquisar bastante na net, quem sabe eu axo?? xD vlw e abc'z

Link para o comentário

Genteee, voceis falam que sieghart é imortal, ele é imortal EM VIDA ! tipo, se voce infiar uma faca no coraçao dele, fuzilar ele ele morre como qualquer pessoa, tipo, imortal quer dizer que ele nao envelhece, ele nao tem esse negocio de que vai viver no maximo 100 anos, quer dizer que ele vai continuar com uma cara de 18 anos ateh alguem com a força de Chuck norris aparecer D:

Link para o comentário

cara desculpa mas eu nao estou conseguindo intender o que e esse PROJETO EF? me explica melhor que eu comesei a gostar disso.

Projeto EF é um projeto que esta sendo construido em segredo pela KOG (autora do GC)

pouco se sabe do projeto EF, talvez nao saberiamos dele se nao existissem imagens textos pequenos e videos com o dio em tudo.

por tudo que eu vi sobre esse projeto ef, sera durante uma nova guerra do gc e sieg ira participar de uma batalha contra o dio (FATO)

abrass

Link para o comentário

@vitnho71 Cara, esse é pacote Drakar. E o Sieghart tá escondendo alguma coisa que o Dio quer saber, mas ele não conta. Como os dois são Imortais, devem ser inimigos a bastante tempo... Então cara você tem que entrar no GCTW e ler o que ele fala sobre o Projeto EF.

Link para o comentário

puta falta de sacanagem o sieghart é muito mas fods Q o DIo sinceramente

eu acho bem mas fods o sieg do Q o Dio mas tipow sieg Qnd ele tah na ponte infernal

repare Q o testo dele é so no final e ele chama os largato dele e fala vamo entra no portal

de aonde sai o ''Demonio'' Q agora num sei o nome do boss mas ou seja a questão oQ ele

vão fazer la????

oQ tem la pra eles Quere ir la tbm repare Q ele chama o dio Do novo mestre algum assim

e o antes dele seila Pai ??? novo continente o final deve ser ele seila mas

ou a kog num é tão inteligente como nos pensamo ou so fez as fotos e isso so por nos concluirmos o pensamentos dele :emo:

Link para o comentário

Sieghart participou de 2 grandes guerras.uma delas que ele morreu(Cazeaje) o Deus da Imortalidade (Tempo) concedeu á ele o poder da imortalidade (O tempo não o mata).Assim ele teve uma segunda chance de enfrentar Cazeaje,e assim derrota-lá.

Segunda grande Guerra,não foi finalizada,com a ajuda do Sieghart(Pelo qual não sabemos que lado ele lutou mas sabemos que foi contra o Dio) ele ajudou o lado aliado a "Selar" a tribo Maligna.Em outras palavras,não venceram,apenas garantiram paz por tempo indeterminado.E a tribo maligna,que estava ajudando o outro lado da guerra (Podemos dizer assim os malvados[só como exemplo]).Mas como Sieghart não permaneceu mais na Guerra,ele simplesmente "sumiu" do mapa (E assim re-aparece 600 anos depois) a lenda que voltou a ativa(por algum motivo que não foi Cazeaje).Que todos desconhecem.

Ninguém até hoje sabe porque Sieghart largou a guerra e nos sabemos que a Tribo Maligna tem algum tipo de pacto com alguém que está na guerra.Mas graças eles terem sido selados,ficaram em paz.E percebemos que eles ficaram conturbados pela distorção e corrompimento do selo.Assim desfazendo sua paz.Não é certo que eles voltarão a terminar o que pretendiam.mas se perceberão,600 anos atrás Dio guerreou e 600 anos e depois voltou e viu um carro de guerra ou seja,Arquimídia pode ter parado no tempo e permanecido da mesma forma (Equipamentos,magias,etc..) por 600 anos!

Gostei da sua iniciativa,vou participar D:

Eu disse "Parado" no tempo,mas não sobre efeito de magias e etc...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

tbm tem a ipotese do dio esta atras da imortalidade por isso ele Q o sieg

e do jeito Q o dio é mala ele tah deixando ele bate e falando tipow assim

num importa doQ vc faça ou me bata seila.. sou imortal e vc num pode tira isso de min hhaaha e talz e ele tah nervoso e continua.. .

Link para o comentário

Ae viro uma discussao legal aki no meu topico D:

vamo la galera, comentando fale suas criticas mais nao deixe o topic morrer!

@naSyx Coloquei seu texto no topic, pois isso esclarece muitas outras duvidas. Obrigado!

Link para o comentário

Ótimo post, muita coisa aqui começou a fazer sentido, só não faz sentido Sieghart vs. Dio, pois Dio também estava lutando ao lado de Calnat contra seus conterrâneos, a não seu que Sieg tenha o atacado por engano e assim gerando uma rivalidade.

Link para o comentário

na primeira aparição do projeto ef começou com o dio perguntando se a grand chase está envolvida com canalt e issso é verdade pq mari está na grand chase e ela é de kanalt tudo indica q isso vai revelar o passa da amri e sobre a guerra de kanalt contar as tribos magicas (asmodians povo do dio)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.