Dєαтн~* 15 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vim Aqui Trazer para vocês um hacker para MuAway e de trade fmz Primeiro Baixe Hide Toolz Para Camuflar o WPE PRO Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Usar Hide Toolz e simples abra o Hide Toolz abra o WPE PRO vai abaixando na lista quando se acha escrito WPE PRO clika com o direito nele e clika em Hide que estara camuflado Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usando WPE PRO Abra ele quando o mu estiver aberto clike na setinha onde tem um negoço de baixo e clike em main.exe clicke no botao que parece o play e quando da 25 ou 24 packets clicke no botao que parece stop ai aparecera um negoço com uma par de codigo clika la com o direito ai aparecera Send clika em send ai vai teru m engoço la se tem em 4 vai abaixando e deixa o negoço em 4 se vai perceber que aqueles codigos CF B1 02 ira decendo quando ficar no quatro clicke onde tem esses codigos de C1 37 BE e digita esse codigo C1 04 37 01 ai pede trade com alguem fala pra ele deixar voce por os itens primeiro ai quando se terminar de por seus itens antes que o cara coloque os dele aperta no botao semelhante a o play ai deixa ele coloca os itens dele de ok ele vai da ok e pronto trade hacker feito [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto090797 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 vo testa ae o antivirus num pito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninhothn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 alguem testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaLeUuU 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Pode ate fuciona pq fuciono no muchaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br4SiL3IRO 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Recomendo que mudem o caption da janela do Wpe pro,pois o AH DarkTeam Le por janelas e fecha-las:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funciona no MuChaos e no MuAway pois aqui funciona todos os Virus contido no hacker sao para o funcionamento dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioca 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :rock:INÙTIL VC é INUTÌL!!! :chingando::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :rock:INÙTIL VC é INUTÌL!!! :chingando::rock: Inutil eu ? Desculpe mais não te ofendi mais vo ofende agora você que é um inutil que concerteza copia topicos pelo menos sei fazer meus proprios hacker e você oque sabe fazer ? nada e vem aqui e tem coragem de me chama de inutil posso não ser nada comparado a Souja Boy Leozinxt DarKFenyx mais melhor que você isso eu garanto que so garanto e comprovo -.-' você que e um inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilmax 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae lek nao tah dando o ant-hack esta acuzando :s oq faso ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oq agentee faz respondee ae por favor esta falandoo que usoo de hacker pode causar o cancelamento da sua contaa, deseja fechar esse programa hacker pra entra no jogo explica pra gente que essa parada de camufla naum tem nada e tbm naum estou achandoo o arquivo, main.exe para mim clicar jáa fiz de tudoo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae lek nao tah dando o ant-hack esta acuzando :s oq faso ? ' Aqui meu avast não pita mais desliga o antvirus e me da um agradecer que vai =) @p3d3c4n4 você não esta fazendo direito leia o topico com atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara isso aqui é antigão, nao da mais, coloca um print mostrando que funciona ! eu fazia isso aqui e nao funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara isso aqui é antigão, nao da mais, coloca um print mostrando que funciona ! eu fazia isso aqui e nao funciona .[/color][/size][/font] Nem é tão antigão mais posso so posta um print de eu hackeando no muchaos por que aqui nao tem muaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 á então nao funfa mu away! porque eu ja cansei de tentar no mu away e nao consigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 á então nao funfa mu away! porque eu ja cansei de tentar no mu away e nao consigo ![/color][/size][/font] Esqueci de avisar que você tem que ficar tentando com um amigo varias vezes ai quando você consegui exclui a pasta do game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara amigo, nao da nem mais pra entrar no mu away quando você abre o toolz e o wep pro o mu nao vai entrar ! eu acabei de tentar e não foi , então so funciona no mu CHAOS mu away nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara amigo, nao da nem mais pra entrar no mu away quando você abre o toolz e o wep pro o mu nao vai entrar ! eu acabei de tentar e não foi , então so funciona no mu CHAOS mu away nao ![/color][/size][/font] Caramba se é chato -.-' claro que da pra entrar no muaway com hidetoolz eu consigo so você que não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 chato não eu qero deixar seu topico certo! cara ate da pra entrar mais quando da play, o mu fecha falando que ta usando hacker . cara eu ja tentei um bilhão de vezes e não foi . MU AWAY não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Os arquivos encontram-se sem scan. Por favor, faça o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem 24horas para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Os arquivos encontram-se sem scan. Por favor, faça o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem 24horas para isso. Ja puis pode olhar lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilua123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ainda ta funfando ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @kilua123 Punido por Flood. Se está na dúvida se funciona ou não, teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 15 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 [/font]ainda ta funfando ? :suando: Sim. Ainda esta funcionando mais essa não é uma pergunta que se faça por que se não sabe se funciona teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados