Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como fazer um hack?


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu tenho aqui as address que peguei em um tópico aqui do WC.

mas como eu vou utiliza-las? tipo... oqe eu tenho que fazer depois que pegar as address?

eu sei que tem que por em uma dll e depois enjeta no bpt.. mas quais os comandos?

alguem sabe de algum tutorial de como fazer um hack? pode ser um tutorial desatualizado só para ter a noçao por onde começar. tenho conhecimento basico em delphi e como eu nao desisto de fazer alguma coisa ate dar certo.. creio que eu seja capaz de criar o hack.

 

pelo que eu andei lendo no tópico onde esta as address, o povo vai fazer o hack mas só vai liberar para pessoas de "confiança" mas como eles vao saber quem é confiavel ou nao? ou talvez vao liberar o hack quando o bpt estiver quase dando update.. --'

 

se alguem me ajudar a fazer o hack mostrando tutoriais e afins.. eu estarei postando o hack por 1 ou 2 semanas aqui na WC (tempo suficiente de quem utiliza hack cuidadosamente pegar).

 

quem quiser adc msn..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.